Top 5 – Minhas Séries Favoritas

E ai pessoal, como estão? Espero que, como eu, todos estejam bem.

Eu estava olhando os posts do blog e percebi que eu nunca fiz post sobre minhas séries favoritas, só a Loow. Então resolvi fazer um post sobre isso hoje.

That ’70s Show

That ’70s Show foi uma série de televisão norte-americana, exibida entre 1998 e 2006, contando a história de seis jovens que vivem na cidade fictícia de Point Place, subúrbio de Green Bay, Wisconsin, durante a década de 1970.

A história se inicia em meados de 1976, e relata o dia-a-dia de um grupo de adolescentes (Eric, Donna, Kelso, Jackie, Steven e Fez) na faixa dos 17 anos. Sem ter muito o que fazer, sua rotina se resume a se reunir no porão da casa de Eric para dar um dois conversar, combinar algo e namorar.

O tri dessa série é que o cara se identifica com esse grupo de amigos, pelo menos eu me identifiquei.

Dexter

Com certeza é minha série favorita.

Dexter é uma série de televisão americana de drama/suspense centrada em Dexter Morgan (Michael C. Hall), um assassino em série com diferentes padrões que trabalha como analista forense especialista em padrões de dispersão de sangue no departamento de polícia do Condado de Miami-Dade.

A série começou em 2006 e está na sua última temporada.

Sons of Anarchy

Sons of Anarchy é uma série dramática de televisão americana criada por Kurt Sutter sobre a vida de um Motoclube que se passa em Charming, uma cidade fictícia no norte da Califórnia.

O protagonista principal é Jackson Teller (Charlie Hunnam), também chamado de “Jax”, que é o vice-presidente do clube Sons of Anarchy, fundado por seu falecido pai. Nos dias de hoje, o clube é comandado por Clarence Morrow (Ron Perlman), apelidado por “Clay”, presidente do clube, que é casado com sua mãe, “Gemma Teller”.

A série estreou em 2008 e terá a 6ª temporada em Setembro.

F.R.I.E.N.D.S

Friends foi uma sitcom americana criada por David Crane e Marta Kauffman, que decorreu na rede de televisão NBC entre 22 de setembro de1994 e 6 de maio de 2004, com um total de 236 episódios. A série girava em torno de um grupo de amigos que viviam na área de Manhattan, nacidade de Nova York.

Com certeza essa é uma das séries favoritas de todo mundo, eu nunca conheci uma pessoa que não gosta de Friends. Já vi umas 4 vezes todas as temporadas e nunca me canso.

How I Met Your Mother

How I Met Your Mother é uma sitcom americana da CBS criada por Carter Bays e Craig Thomas. A série mostra Ted Mosby em 2030 narrando aos seus filhos a história de como conheceu a mãe deles.

A série estreou em 2005 e terá a sua última temporada (nona) este ano, que estreia no dia 23 de Setembro.

E ai, gostaram? Espero que sim.

As séries são bem conhecidas, então é fácil de achar para assistir, caso nunca tenham assistido.

E por hoje é isso pessoal, até semana que vem. o/

Anúncios

7 comentários sobre “Top 5 – Minhas Séries Favoritas

  1. bom seu blog é muito bom gostei,só não vou muito com as suas séries porque nunca assisti,mais tudo bem ótimo blog parabéns se eu fosse fazer o meu top seria assim: sobrenatural,sobrenatural,sobrenatural,sobrenatural,sobrenatural…. infinito falando na minha queridinha vc já assistiu???

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s