Selinho da tag: “7 Coisas Que Eu Gosto”

large (7)

Mááá ooe gatenhas e gatenhos, tudo bem?

Hoje eu estou feliz (nem notaram, né?) Antes de começar o post de hoje, que foi um dos motivos para me deixar feliz, eu queria agradecer a todas (os) vocês que me mandam mensagens e comentam aqui no blog que estão gostando do B.M, eu fico mesmo muito feliz em saber que eu estou agradando o coraçãozinho de vocês e eu espero agradar ainda mais porque eu sou um amor de pessoa, a missão de vocês nessa vida é MIM amar (me achei), mas eu espero mesmo continuar agradando a todas(os) vocês, não só eu, eu e toda equipe da minha bodega. (Camila Chaves Loss e Junior CavalheiroOBRIGADA!

mini75

A Isa (aquela FOFA) do blog “BABE CAFFEINE“,me indicou para responder a tag “7 Coisas Que Eu Gosto” e eu agradeço ela por ter indicado o Boteco para responder essa tag.

As regras são simples:  Divulgar o blog que te deu o selinho, responder a tag e escolher outros 15 blogs com menos de 200 seguidores para também receber o selo e responder a tag.

1079886_572591102779467_434296363_n

Eu admito que eu quase morri pra decidir quais são as 7 coisas que eu gosto, é muita coisa e eu queria colocar o Junior Cavalheiro nas 7, mas não pode. Enfim, vamos lá!

1. Bater Foto gif10

2. Abrir Encomendas (principalmente as comprar de lojas online)

3. COISAS DE CRIANÇAS

4. Molhar Minha Torrada no Café (ME JULGUE)

5. MARILYN MONROE Coracao (1)

6. Vídeo-Game

7. CANTAR

Os 15 blogs que eu indico, são:

1. Babe Caffeine Blog

2. Chique e Ordinário 

3. Coisas de garotas 

4. Secretamente Delicada

5. Yanka Vaz

6. Arrasou Garota

7. Jade Marlla

8. Pedaços da Felicidade

9. Diário da Bubu

10. Voguetes de Plantão

11. Vitória Make Up

12. Caixa de Vaidades

13. Só Mundo Meu

14. Brilho Glamour

15. Nega da Foto

Vê se fica por aqui que ainda tem post!

s2

4 comentários sobre “Selinho da tag: “7 Coisas Que Eu Gosto”

Deixe um comentário

