Morando com o Namorado: Aprendendo a Conviver

ook

Se tem uma coisa que eu gosto no blog (além de escrever sobre outros assuntos) é fazer post com o Junior Cavalheiro, a gente da bastante risada e descobrimos diferenças novas conversando sobre os assuntos que a gente escolhe pra falar com vocês.

Todas (os) nós sabemos que nenhum ser humano é igual ao outro, podem até gostar das mesmas coisas, mas tem sempre alguma coisinha que vai ser do contra e o assunto de hoje é sobre isso, eu e o Junior vamos falar um pouco como é conviver com certos gostos do amado (a), no caso do Junior, como é conviver com uma pessoa de NÃO SUPORTA MORANGO (me julguem).

Eu e o Junior moramos juntos a 1 ano e nunca, nunca mesmo foi problema as coias que ele gosta e as que eu gosto, claro que eu não gosto de certas coisas, como… ele adora ouvi metal, daqueles bem barulhentos e eu sou a madame das músicas calmas e não consigo ouvir a “gritaria” dele por muito tempo e para conciliar os dois lados, quando ele quer ouvir música, ele coloca os fones de ouvido e eu faço o mesmo (Junior, ta gostando da música da Katy Perry que ta tocando agora?). Ok, eu não coloco fones, escuto leve e solta LOL

O Junior é bem desorganizado, não sabe arruma direito as coisas (HAHA), como roupas, e por esse motivo, o guarda roupa foi uma das coisas que a gente dividiu. Enquanto o meu lado é todo organizado, o dele é todo de “qualquer jeito”, com exceção das gravatas (que ele nem usa. Falo mesmo!). Se a gente for mora sozinho (a gente vai), vamos ter que dividir a casa em duas partes, até a cor dos cômodos (falo sério).

Nós dois dividimos os mesmos gosto como vídeo-games, jogos de PC, programa de televisão e séries.

COISAS QUE IRRITAM NO JUNIOR

Se tem uma coisa que eu não suporto é o fato do Junior gostar de verde, tudo tem que ser verde na vida dele e isso seria um problema futuramente, porque algum canto da casa vai ter que ser verde u_u.

Eu odeio quando ele dorme no meio do filme. Teve coragem de fala que NÃO é sempre, mentira dele!

Ele também é muito lerdo e eu odeio explica as coisas pra ele mais de uma vez.

Ele vive apertando o nosso filho (Ziggy) pra ouvir ele mia fininho.

GOSTA DE MORANGO!

COISAS QUE IRRITAM NA LOOW

Uma das coisas que se refere a mim que o Junior não gosta é o barulho do meu maxilar quebrado e lindo que fica fazendo “crec,crec” ou “toc,toc” (como ele diz) quando eu como.

Quando eu obrigo ele a ficar acordado.

Quando eu coloco as músicas dele (sertanejo) pra toca pra ele se sentir em casa.

Quando eu não deixo ele assisti o futebol da Globo porque eu quero assistir a Record (sim, somos pobres e não temos SKY).

Essas são algumas coisas que cada um irrita no outro, mas são coisas simples de se conviver e que com uma conversa pode ser resolvida ou melhor, façam como nós: Procurem levar os defeitos do companheiro (a) na brincadeira, fica tudo mais simples e fácil e é CLARO, um relacionamento mais engraçado.

Espero que vocês tenham gostado das dicas e em breve nós vamos começar a fazer vídeos para falar sobre esse assunto.

Se você ainda não conferiu a loja do B.M, clique abaixo e veja o que nós temos a oferecer.

BOTECO DA MONROE STORE

Se você ainda não conferiu o post da Camila clique abaixo e confira.

Inspiração: Pin-Ups Contemporâneas

Curta | Siga

4 comentários sobre “Morando com o Namorado: Aprendendo a Conviver

  1. Cara muito bom! Apesar das diferenças vocês convivem em harmonia né? (é o que parece rs)
    Eu e meu namorado somos bem jovens 15 aninhos ainda, mas lá pra frente BEM lá pra frente quando formos morarmos juntos vai ser bom e complicado ao mesmo tempo porque somos um pouquinho diferente um do outro mas é como você disse tem que tentar levar os defeitos na brincadeira! *-*

    http://secretamentedelicada.blogspot.com.br/

    • Olá Evelyn. Primeiramente, obrigada pelo comentário! É, eu e o Junior tentamos levar as coisas na brincadeira sempre, é mais fácil e o relacionamento sempre fica melhor. Afinal, o que importa é vocês saberem fazer um ao outro feliz. Espero que quando vocês forem morar junto, vocês tenham um relacionamento bom, apesar das diferenças é só conversar.
      OBS: Visitei e estou seguindo seu blog. Lindo!

  2. Que lindo vcs dois *-*. Eu queria deixar uma ideia de assunto pra vocês dois. Eu namoro a distância já faz uns 6 meses e eu vi num post que vc fez para seu namorado, que vcs também moravam longe um do outro e eu queria saber como foi lidar com a distância, se havia muito ciúmes da parte dos dois e o que vcs faziam em relação a saudades e tudo mais. Obrigada! E essa ideia de categoria é muito legal, ajuda muito garotas como eu a agir com mais maturidade no relacionamento e lembrando que eu também tenho apenas 16 anos >.<. Beijo, Loow. Amo teu blog e eu te acho uma LINDA!

    • Oi Lethi! Gostei da ideia, é um bom assunto já que hoje em dia a internet aproxima muitas pessoas e muitos relacionamentos nascem através dela. Faremos um post sobre isso sim! Obrigada pelos elogios Lethi. Beiijos!

Deixe um comentário

