Morando com o Namorado: Aprendendo a Conviver

ook

Se tem uma coisa que eu gosto no blog (além de escrever sobre outros assuntos) é fazer post com o Junior Cavalheiro, a gente da bastante risada e descobrimos diferenças novas conversando sobre os assuntos que a gente escolhe pra falar com vocês.

Todas (os) nós sabemos que nenhum ser humano é igual ao outro, podem até gostar das mesmas coisas, mas tem sempre alguma coisinha que vai ser do contra e o assunto de hoje é sobre isso, eu e o Junior vamos falar um pouco como é conviver com certos gostos do amado (a), no caso do Junior, como é conviver com uma pessoa de NÃO SUPORTA MORANGO (me julguem).

Eu e o Junior moramos juntos a 1 ano e nunca, nunca mesmo foi problema as coias que ele gosta e as que eu gosto, claro que eu não gosto de certas coisas, como… ele adora ouvi metal, daqueles bem barulhentos e eu sou a madame das músicas calmas e não consigo ouvir a “gritaria” dele por muito tempo e para conciliar os dois lados, quando ele quer ouvir música, ele coloca os fones de ouvido e eu faço o mesmo (Junior, ta gostando da música da Katy Perry que ta tocando agora?). Ok, eu não coloco fones, escuto leve e solta LOL

O Junior é bem desorganizado, não sabe arruma direito as coisas (HAHA), como roupas, e por esse motivo, o guarda roupa foi uma das coisas que a gente dividiu. Enquanto o meu lado é todo organizado, o dele é todo de “qualquer jeito”, com exceção das gravatas (que ele nem usa. Falo mesmo!). Se a gente for mora sozinho (a gente vai), vamos ter que dividir a casa em duas partes, até a cor dos cômodos (falo sério).

Nós dois dividimos os mesmos gosto como vídeo-games, jogos de PC, programa de televisão e séries.

COISAS QUE IRRITAM NO JUNIOR

Se tem uma coisa que eu não suporto é o fato do Junior gostar de verde, tudo tem que ser verde na vida dele e isso seria um problema futuramente, porque algum canto da casa vai ter que ser verde u_u.

Eu odeio quando ele dorme no meio do filme. Teve coragem de fala que NÃO é sempre, mentira dele!

Ele também é muito lerdo e eu odeio explica as coisas pra ele mais de uma vez.

Ele vive apertando o nosso filho (Ziggy) pra ouvir ele mia fininho.

GOSTA DE MORANGO!

COISAS QUE IRRITAM NA LOOW

Uma das coisas que se refere a mim que o Junior não gosta é o barulho do meu maxilar quebrado e lindo que fica fazendo “crec,crec” ou “toc,toc” (como ele diz) quando eu como.

Quando eu obrigo ele a ficar acordado.

Quando eu coloco as músicas dele (sertanejo) pra toca pra ele se sentir em casa.

Quando eu não deixo ele assisti o futebol da Globo porque eu quero assistir a Record (sim, somos pobres e não temos SKY).

Essas são algumas coisas que cada um irrita no outro, mas são coisas simples de se conviver e que com uma conversa pode ser resolvida ou melhor, façam como nós: Procurem levar os defeitos do companheiro (a) na brincadeira, fica tudo mais simples e fácil e é CLARO, um relacionamento mais engraçado.

Espero que vocês tenham gostado das dicas e em breve nós vamos começar a fazer vídeos para falar sobre esse assunto.

Se você ainda não conferiu a loja do B.M, clique abaixo e veja o que nós temos a oferecer.

BOTECO DA MONROE STORE

Se você ainda não conferiu o post da Camila clique abaixo e confira.

Inspiração: Pin-Ups Contemporâneas

Curta | Siga

Anúncios

4 comentários sobre “Morando com o Namorado: Aprendendo a Conviver

  1. Cara muito bom! Apesar das diferenças vocês convivem em harmonia né? (é o que parece rs)
    Eu e meu namorado somos bem jovens 15 aninhos ainda, mas lá pra frente BEM lá pra frente quando formos morarmos juntos vai ser bom e complicado ao mesmo tempo porque somos um pouquinho diferente um do outro mas é como você disse tem que tentar levar os defeitos na brincadeira! *-*

    http://secretamentedelicada.blogspot.com.br/

    • Olá Evelyn. Primeiramente, obrigada pelo comentário! É, eu e o Junior tentamos levar as coisas na brincadeira sempre, é mais fácil e o relacionamento sempre fica melhor. Afinal, o que importa é vocês saberem fazer um ao outro feliz. Espero que quando vocês forem morar junto, vocês tenham um relacionamento bom, apesar das diferenças é só conversar.
      OBS: Visitei e estou seguindo seu blog. Lindo!

  2. Que lindo vcs dois *-*. Eu queria deixar uma ideia de assunto pra vocês dois. Eu namoro a distância já faz uns 6 meses e eu vi num post que vc fez para seu namorado, que vcs também moravam longe um do outro e eu queria saber como foi lidar com a distância, se havia muito ciúmes da parte dos dois e o que vcs faziam em relação a saudades e tudo mais. Obrigada! E essa ideia de categoria é muito legal, ajuda muito garotas como eu a agir com mais maturidade no relacionamento e lembrando que eu também tenho apenas 16 anos >.<. Beijo, Loow. Amo teu blog e eu te acho uma LINDA!

    • Oi Lethi! Gostei da ideia, é um bom assunto já que hoje em dia a internet aproxima muitas pessoas e muitos relacionamentos nascem através dela. Faremos um post sobre isso sim! Obrigada pelos elogios Lethi. Beiijos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s