Inspiração: Pin-Ups Contemporâneas

Olá meninas!

Eu não vim aqui sóóó pra desabafar o quanto dói saber que se perderam as cinturinhas finas, o delineador minuciosamente tracejado, as plumas, o brilho, e as pintinhas no canto da boca que as décadas de 20 aos 60 nos trouxeram. Pra salvar esses últimos anos, os quais podemos notar a acomodação no que se trata de estilo e aparência das mulheres, algumas delas resolveram não se render a praticidade, buscando reviver em cada detalhe o glamour de décadas passadas. São as Pin-Ups contemporâneas!

Saindo da “Zona de Conforto Dita Von Teese”, apresento a vocês, um time de 6 Pin-Ups do século XXI que provam que nem tudo está perdido:

1 – IDDA VAN MUNSTER

Desde pequena, Idda era fascinada pelo visual das atrizes de Hollywood, e pelo estilo que observava nas velhas fotos dos álbuns de família. Hoje, define o estilo vintage como uma maneira de expressar seus sentimentos, sua personalidade, e também se sentir segura, sexy e feminina, ou seja, completa!

2 – MICHELINE PITT

Imagine a Megan Fox Pin-Up. Então.
A Micheline Pitt é de Passadena, na Califórnia. Trabalha como modelo, maquiadora, designer de uma marca própria de roupas chamada Deadly Dames, e possui alguns passatempos bem parecidos com os nossos, meras mortais. Coleciona brinquedos, VHS, quadrinhos, e é apaixonada por filmes de terror.

3 – TEER WAYDE

Nascida em Melbourne, na Austrália, Teer Wayde é uma modelo plus-size linda, que vem pra mostrar que pra ser uma diva, ter uma boa quantia de carne entre  a pele e os ossos não é problema. bjs. Falo mesmo.

4 – DINAH DeROSA

To aqui, invejando a disposição dessa mulher. A Dinah é go-go dancer (eita), modelo, educadora corporal e treinadora de fitness.  Apaixonada por corridas de carro (chegou a fazer parte de uma equipe!), Chet Atkins, Buddy Holly, e pelos Stooges.

5 – DORIS MAYDAY

A dona de todas essas curvas tem apenas 23 anos. Doris já foi loira, morena, ruiva (e o mais incrível é que tudo fica bem nela, queria eu ter essa sorte), e tem como sua maior inspiração Bettie Page. Tem influência melhor?

6 – BERNIE DEXTER

Impossível não notar a semelhança entre Bernie e Bettie Page. Com 35 anos de idade, é uma das Pin-Ups contemporâneas pioneiras, e apesar de já ter feito vários editoriais, ainda se considera tímida na frente das câmeras. Também é dona de uma marca de roupas retrô. Adivinha quem é cliente? A linda, a maravilhosa, a suprema Dita Von Teese. Ta bom,né?

Então, garotas, qual é a favorita de vocês? 

Anúncios

3 comentários sobre “Inspiração: Pin-Ups Contemporâneas

  1. DINAH DeROSA focou como minha favorita, Camila. Eu adoro esse estilo vintage, mas nunca sei me vestir de acordo e esse post serviu como inspiração e já tirei algumas dicas das gatas que você mencionou. Bom post! Bj

    • Me senti tãããão útil! :p
      Foi mal responder só agora, é que desde o dia primeiro eu tava tentando visualizar teu comentários e só apareceu na minha dash hoje (até comentei o probleminha com a excelentíssima loow, e ela disse que pra ela tava ok). Sabia que a Dinah leu esse post e respondeu? Ela, Teer Wayde, e a Doris Mayday, mas a Dinah foi a mais simpática EVER.
      Beijoca!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s