Top 5: Músicas que Marcaram a Minha Infância Pt 3 – Carnaval

MINOLTA DIGITAL CAMERA

Olá pessoal, tudo bem? Espero que sim!

É sempre bom lembrar dos tempos de quando a gente era pirralho, mas a única coisa tensa daquela época, era que a gente não tinha muita noção do que a gente escutava (tirando Xuxa e as músicas infantis), sem falar que as nossas mamães achavam “LIMDO” o fato da gente rebola até o chão ao som de É O TCHAN ou pular loucamente enquanto tocava ‘NEGA MALUCA‘ nos carnavais infantis.

Eu não lembro ao certo quando foi que eu comecei a escutar músicas decentes, mas foi entre os 9, 10 anos…antes disso, lamento muito lhes informar, mas eu dançava na boquinha da garrafa (trágico, eu sei).

A música escolhida para “abrir” o top 5 e hoje foi a “patriota” das festas infantis e eu sei que você já dançou muito ou escutou ela em algum momento da sua doce e (brega) infância.

IVETE SANGALO

Festa

Puts, dancei muito isso ae…

DALLAS COMPANY

Alô Galera de Cowboy

Eu não sei se esse é o nome verdadeiro da banca, eu conheci a música na voz de outra artista (não lembro o nome) e sim, essa música tocava nas festas de carnaval aqui da cidade onde eu moro.

É O TCHAN

Na Boquinha da Garrafa

É LÓGICO que essa música bombava e o melhor, é CLARO que eu dança muito (ainda danço, se o Junior deixa ~sqn~)

MAMÃE EU QUERO

O mais legal do vídeo é a abertura (aff). Eu não sabia o nome do cara que canta essa música dai só coloquei o nome.

BONDE DO TIGRÃO

Um Morto Muito Louco

“Para,para,papa,para,papa…”

Vou fingi que eu só sei essa parte da música ><

~dançando~

18567720

Por favor, me digam que vocês também escutavam isso, eu não quero ser o único ser da face da terra que escutava essas coisas horríveis, vergonhosas e tensas. Alguém?! Não?! Ok!

E esse foi mais um top 5 criado depois de cantar Ivete Sangalo loucamente enquanto eu  jogava vídeo game (sim, cantei). Como é bom ser adulta e poder escolher as músicas que eu quero ouvir, escutar coisas decentes e que realmente podemos chamar de música.

Alguém ae escuta “BONDE DAS MARAVILHAS” ? Nada contra, ok?! Continuem assim!

Espero que vocês tenham gostado do post, que vocês tenham rido bastante

e que vocês tenham escutado isso na infância de vocês.

mini10

2 comentários sobre “Top 5: Músicas que Marcaram a Minha Infância Pt 3 – Carnaval

Deixe um comentário

