Top 5: Músicas que Marcaram a Minha Infância Pt 2

images

E ai pessoal, tudo beleza com vocês? Espero que sim!

Muito frio ae onde vocês moram? Espero que não porque ninguém merece esse frio insuportável. Inverno é lindo pra quem tem dinheiro (risos). Enfim, o assunto hoje não é sobre o inverno ou sobre o frio e sim sobre as músicas que marcaram a minha infância (e a de vocês também, eu sei), músicas que hoje ao invés de me fazer dançar, fazem eu me perguntar o porque minha mãe me deixava ouvir aquilo, mas enfim…

A primeira música, dicamos que deu origem ao post de hoje, porque eu ouvi ela esse final de semana com o Junior e deu saudades dos meus 8 anos mini_gifs135

CLAUDINHO E BUCHECHA 

Quero te encontrar

Eu nem tinha 8 anos quando essa música foi lançada, mas eu dançava do mesmo jeito

18567720

PEPÊ & NENÊM

Baby

Ai, meu peito dói de tanto ri LOL

Quem nunca pensou no primeiro amor ouvindo essa música?

BONDE DO TIGRÃO

O Baile Todo

Me sinto uma tchutchuca cantando essa música ~sqn~

Eu não queria admitir, mas eu ainda sei a letra (RISOS)

Br’OZ

Prometida

AAAAAAAAAAAAAAAALAPXLPALXPALPXLAPXLPALXPLA

sem mais

É O TCHAN

Segure o Tchan

Suei aqui, pq né

Quem NUNCA seguro o Tchan ae?

Fiquei triste porque era só um top 5, eu queria colocar mais músicas, mas não seja por isso, separei uma top pra deixa de extra. Confere!

FELIPE DYLON

Musa do Verão

E ai, tem alguma música do meu top 5 que já foi a sua favorita na infância?

Comenta!

Anúncios

2 comentários sobre “Top 5: Músicas que Marcaram a Minha Infância Pt 2

  1. AHEUHEUAEUAEAUHEAU é tipo aquele momento de vexame quando sua mãe/pai/parente inconveniente começa a comentar que você não podia ouvir ‘boquinha da garrafa’ que começava a dançar… Ou então que você dançou ‘ragatanga’ no bar do condomínio onde você morava em frente a todos os adultos…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s