Inspire-se: Georgina

ytjurtuet

Oi pessoal, tudo bem? Espero que sim!

Vocês tem que me dar os parabéns porque eu passei no vestibular mini99, passei em jornalismo e design de games e quase morri quando eu recebi a noticia, não, na verdade eu não tive nenhuma emoção porque eu não recebi a noticia do jeito esperado, mas isso não vem ao caso.

O inspire-se de hoje é sobre a Georgina, uma blogueira da Inglaterra que eu conheci na internet quando eu estava fazendo uma busca de imagens pelo We Heart It e eu achei ela muito legal, o estilo dela é muito fofo, os looks que ela monta são muito inspiradores e o melhor, ela mostra no blog dela, através dos looks que não é preciso ter o corpo que a mídia exige para ser linda e admirada. Ela realmente me encantou e eu precisava apresentar ela pra vocês. Espero que vocês gostem!

dthdyre fghdhderye fghergwe

Muito fofa, né? Adorei ela e vocês?

GEORGINA  BLOG

3 comentários sobre “Inspire-se: Georgina

    • Concordo com tudo que colocaram na foto dela e achei bacana mostra no blog, afinal, não precisa seguir o padrão da mídia, a gente é lindo (a) do jeito que somos. Ela é uma ótima inspiração *-*!

      Beeijo!

Deixe um comentário

