Morando com o namorado: Coisas que irritam num relacionamento

large (8)

Fonte da Imagem: We Gif1 it

Fazia um certo tempo que eu e o Junior não faziam um post sobre relacionamento. Cá estamos nós para falar de um assunto “polemico” , que causa discórdia entre os casais. Bom, a gente não é nem um casal 20, mas enfim, é pra ajudar TODO mundo aqui (ou não).

A gente já conviveu e convive com muitos dos assuntos que serão citados. As vezes a gente só quer fica mais perto do nosso amor e acaba fazendo e tomando algumas atitudes CHATAS que acabam desgastando o relacionamento porque SEMPRE acaba em brigas e discussão. Então, vamos ao que interessa!

  • INSEGURANÇA: Seja sincero, você consegue aguentar alguém tão inseguro, que só consegue viver se estiver no seu pé 24 horas por dia? Talvez não. E isso nada tem a ver com excesso de amor, mas uma falta de segurança tão grande, que impede o outro de respirar, viver e até mesmo de amar a pessoa que age assim.
  • POSSESSIVIDADE: A gente precisa aprender que namorar uma pessoa não é ser dono dela, portanto aprenda a dar espaço para outras pessoas na vida dela, como a família e amigos. O segundo motivo é bem parecido com o primeiro e isso mostra como muitos de nós não conseguimos e nem aguentamos dividir algo ou alguém e aprender a dividir é importante e fundamental para qualquer relacionamento, seja amoroso ou amigável.
  • CIUMES: Eu (Loow) não sou uma pessoa ciumenta, sempre procurei confiar ao máximo no Junior e fazer amizade com as amigas dele para não vir a brigar por coisas bobas.  Não briguem com ele(a) caso outra mulher ou homem olhar para seu companheiro (a), a não ser que ele(a) corresponda o olhar (quebra a pau u_u), isso também serve para as redes sociais.

large (3)

  • DESRESPEITO: Respeito é fundamental para qualquer relacionamento. Como podemos pedir respeito dos outros se nós mesmos não aprendemos a respeitar o próximo? Seja qual for a religião, gosto musical, escolhas ou modo de pensar. Você não é obrigado a aceitar, mas respeitar sim, caso você não aceite, deveria ter pensado nisso antes de se envolver.
  • PRESSÃO: “Que horas você chega? Onde você vai? Quando você vai fazer o que eu pedi?”  Isso é papel da mãe dele (a) e não nosso! É ruim quando uma pessoa fica pressionando você a fazer alguma coisa. Você iria gostar se alguém ligasse pra você de 5 em 5 minutos para pedir algo? Eu não! Não faça com os outros o que você não gostaria que fizessem com você.
  • TEIMOSIA: Se criança já é chata por isso, imagine um adulto u_u. Aprenda admitir se você esta errado (a) e não bata o pé se você não tiver certeza do porque você esta teimando.
  • NÃO DIVIDIR O CHOCOLATE: A mais importante de TODAS. DIVIDA SEU CHOCOLATE COM ELE(A), SEMPRE!

Eu odeio quando o Junior só me da 10 dos 20 BIS u_u, eu quero os 20 mô.

  • NÃO PASSAR O JOYSTICK DEPOIS QUE VOCÊ MORRER!  Não discute, apenas passe o controle u_u.

Bom pessoal, eu espero que vocês tenham gostado do post, que não briguem comigo e que ajude muitos de vocês.

Beijos e até semana que vem!

Gif1

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s