Layout Free para Blogger (Atualizado)

jiji

Eu bem sei como é complicado começar um blog e não ter dinheiro disponível para pagar alguém para fazer um layout bacana e todo fofo pra gente. Muitas blogueiras designers que trabalham com criação de layout disponibilizam nos seus blogs alguns modelos free, o que é muito bacana pra quem está começando e quer um modelo bacana para deixar o blog mais apresentável.

Vocês nem imaginam o quanto eu sofro por usar o WordPress, tenho que usar os modelos disponíveis e me virar nos trista (faço uns mil cabeçalhos por noite) pra ele ficar do jeitinho que eu quero. Os modelos que eu achei servem somente para o BLOGGER (geralmente todo mundo começa um blog por lá). Espero que gostem!

PHOTOSCAPE BRUSHES

Free Cute-180242

DOWNLOAD

Esse foi o meu primeiro layout *-*

CHERRY BOMB

LayDelicate

 DOWNLOAD 

O post de hoje foi bem curtinho, mas amanhã tem post GRANDÃO (ai) pra compensar esse.

Amanhã tem post para os amantes da arte corporal.

42 comentários sobre “Layout Free para Blogger (Atualizado)

    • Olá Rebeca. Para fazer o download deles é preciso clicar no link abaixo deles, eu restaurei os links das imagens, mas está fora, então é só clicar em ”DOWNLOAD”. Alguns layout é preciso visitar o blog para poder baixar. Qualquer coisa não hesite em perguntar. Beijos!

  1. não consigo baixar o Ax Layouts o primeiro muito fofo *-* diz acesso negado e que precisso de convite para aceder ao blog, bjs

  2. Olá Aline, td bem?? Encontrei você esses dias, porque não encontrei antes??? rsrsr, adorei os posts, quero baixar o template que tem vários icones, como textos,unhas, maquiagens, receitas, etc…mas não consigo, já fiz de tudo, mas fala que tem que ser convidado pela pessoa do blog, você pode me ajudar, você tem o arquivo desse template para me enviar, ficaria imensamente agradecida.
    beijinhos.

  3. Olá… estou tentando baixar e quando sou direcionada para outra página, recebo a seguinte mensagem:
    Este blog está aberto exclusivamente a leitores convidados
    http://axtestando.blogspot.com/

    Parece que você não foi convidado para ler este blog. Se achar que trata-se de um engano, recomendamos que você entre em contato com o autor do blog e solicite um convite.

    Pooxa… adorei o terceiro!

    • Olá Sandra,
      Fui conferir o blog e realmente está dando esta mensagem. Acho que as dona do blog desativou o mesmo e por isso não é possível acessa-lo :(.
      Vou retirar o link para que não ocorra novamente.
      Vou deixar dois link muito úteis, onde você encontra modelos lindos de layout e todos free. Da uma olhada!

      FOLLOW YOUR DREAMS
      DRAMATIZAREI

      Espero que encontre em um deles o que você procura!

Deixe um comentário

