Top 5: Indiretas para os amados

664188d93f31c2f5f1e04fa7d893653a

Olá MENINOS, hoje o assunto é com vocês, um top 5 com algumas indiretas básicas, ou melhor, dicas básicas. Eu tenho certeza que as meninas vão gosta bastante e o MELHOR, depois de ler esse post juntinho de vocês, elas vão fica olhando pra vocês com aquela cara de quem diz: “Bem que você poderia fazer isso pra mim, né AMOR?!” Eu não quero causar brigas entre os casais, mas a ideia do top 5 de hoje surgiu meio que do nada quanto eu dava umas voltinhas pela net. Enfim, vamos lá?

Vocês devem estar se perguntando sobre o que esse post vai falar, o titulo dele é tão, “TÃO“… O top 5 de hoje é sobre pedidos de casamento, umas ideias pra meche com as bichas da mulherada e faze o boy magia compra os anéis (CLARO).

Uma coisa é certa entre TODOS NÓS casais, quando a gente gosta de alguém, a gente nunca sabe como demonstrar isso direito a não ser aquela enorme vontade de grita pro mundo todo. Espero que vocês curtam o top 5, os vídeos e as ideias! Hey, eu não quero apresar ninguém no pedido, mas digamos que é um EMPURRÃO bem grande (RISOS). Confira os vídeos lindos que eu achei!

Me deu uma peninha dela no começo, mas depois meus olhos se encheram de lágrimas de tão lindo que ele foi *-*

Não pode ter só vídeo gringo, né? Achei esse brasileiro super criativo também e o melhor, ele teve a ajuda do MARIO .

Quase mato a noiva do coração o.o (e eu também)

QUE LIIIINDO!

Junior, refaça o seu pedido na Disney u.u

Mais um brasileiro pra deixa a gente bem boba com os olhos cheiinhos de lágrimas.

As dicas foram para casamento, mas pode ser usadas para fazer o pedido do namoro (seria ótimo, né?), quem ainda não estiver namorando, não custa nada tirar umas ideias.

Espero que vocês tenham gostado e que os namorados não fiquem bravos comigo HEHE.

Fica por ae que hoje tem post do Junior Gif1

Deixe um comentário

