Presentes da Loja Online Romwe

6282740650_c7986853c3_o

Lembra daqueles presentinhos da Romwe que eu falei pra vocês num outro post (que eu não lembro qual foi ><)? Então, eles chegaram e esse post é mais pra mostra pra vocês como eles vieram e falar um pouco do prazo de entrega deles e da qualidade dos produtos. Vamos lá?!

Muitas vezes quando a gente compra em lojas na internet, a gente não tem aquela certeza sobre o produto, como a gente tem quando visita uma loja física. Bom, eu já comprei em muitas lojas online (todas eu indiquei aqui no blog, algumas são até parceiras) e todas as quais eu efetuei uma compra teve o produto entregue no prazo certo e de boa qualidade. A loja online Romwe não é diferente, seu prazo de entrega é bem rigoroso, entre 5/15 dias ÚTEIS para chegar, da no total um mês. Claro, se você quiser e precisa do produto antes, é só pagar um pouquinho a mais.

MEUS PRESENTES

DSCF8406 DSCF8407

DSCF8408 DSCF8409

Veio tudo bonitinho, a não ser a caixa do boné que veio amaçada por culpa dos correios ¬¬’

DSCF8410 DSCF8415

“Eu me amarrei, eu me amarrei…(8)” nesse boné (ok, não existe música melhor pra expressa esse momento)

Fico olhando esse boné e imaginando um look legal com ele, mas eu ainda não consegui monta nada (triste)

DSCF8418 DSCF8420

Minha touca linda, já que eu sou a Minnie, eu preciso de orelhas (me julguem, eu comprei uma touca com pom-pons), ela é toda linda, tem uma lã bem macia e serviu bem certinho no meu CABEÇÃO.

Bom, como eu disse lá em cima, quando se trata de prazo de entrega eles são bem rigorosos e por isso os meus produtos chegaram em um mês. Quem estiver participando do sorteio do B.M com eles vai ter seu produto no mesmo prazo de entrega, isso se não antes =D.

E ai, curtiu? Espero que sim!

Quem ainda não conhece a loja CLIQUE AQUI! e se divirta.

Deixe um comentário

