Achei na net: 100 fotos inéditas de Marilyn Monroe

Google Imagens

E quem ae ainda não sabe que o grande amor da minha vida (Junior) é a DIVA Marilyn Monroe?! Ta na cara que é ela, só pelo nome do blog! Dando uma voltinha pela internet, cliques vem e cliques vão, enquanto eu procurava a nova (velha) coleção da loja MACY’S para mostrar pra vocês e dar uma dica de inspiração, adivinha? Pois é, eu achei algo bem melhor, uma coisa que vai levar (eu) os fans de Marilyn a loucura e a falência (a qualquer caminho impuro que o dinheiro leva).

Essa noticia dever ser bem velha (afinal, no site que eu vi foi publicada em Outubro de 2010), mas como eu sou um ser que chega atrasado nas coisas, eu vou dar a noticia alguns anos depois (pra você vê, eu sou fan e não sabia disso. INGRATA!). Como todos nós sabemos, o ícone Marilyn Monroe nunca morreu e anos depois de sua morte  Marilyn volta a chamar atenção por conta de uma seleção de quase 100 fotos inéditas da atriz.

article-0-0E715DF600000578-668_634x671 article-0-0E715E0A00000578-409_634x664 article-0-0E715E1A00000578-53_634x642

São fotos feitas pelo fotógrafo John Vachon para a revista “LOOK“, em agosto de 1953, no Canadá. Foram publicadas apenas três delas no seu número de outubro daquele ano. As demais fotos ficaram “perdidas” ao longo desses anos até surgirem agora. O livro reúne todas essas fotos inéditas que é um verdadeiro desfrute para os fãs de Monroe e amantes do cinema.

Nessa época Marilyn tinha viajado para as Montanhas Rochosas canadenses e John foi atrás de capturar um lado diferente de Marilyn? Um lado que mostrasse uma “Marilyn real”.

article-0-0E715E1600000578-493_634x668 article-0-0E715E2200000578-250_634x683

E todos piram, todos fazendo vaquinha pra compra o livro GOGOGOGOG. Ok, não precisa de tanto já que o livro da baratinho

ange

Ta barato mesmo, mas eu NÃO vou passar o link pra vocês, só eu vou ter esse livro  u.u

AAAAH TO BRINCANDO!

cats

3 comentários sobre “Achei na net: 100 fotos inéditas de Marilyn Monroe

Deixe um comentário

