Top 5: Páginas do Facebook

apple-computer-fashion-pink-favim-com-213359

Oi gente, tudo bem? Espero que sim! (=

Antes de mais nada, eu quero pedir desculpas por ter deixado o blog um pouco desatualizado, eu estou doente e ontem o meu olho bugo e o Junior não teve como postar pq a gente teve um compromisso. Enfim, desculpa ae!

Eu estava afim de fazer esse top 5 ha algum tempo, mas foi bem difícil escolher as melhores páginas para indicar pra vocês, tem muitas que eu curto que são realmente demais, mas eu acho que fiz a escolha certa para recomendar pra vocês. Confira!

DISNEY IRONICA

Adoro! Não existe imagem nessa página que você não se identifica com o que ela diz.

GRUMPY CAT 

Essa página lembra muito a minha gata Cailin. Ela é super amavél!

CONFISSÕEZINHAS

“Confessa vai.”

OI LINDA

Outra página que eu amo demais. Adoro marca minha amiga Carol nas imagens (sou um amor).

ETERNO ROMANSSE

Antes de mais nada, eu já vou avisando que quem não curte humor negro, não curta essa página. A página é muito foda, eu adoro tudo que ele(a) posta (não sei se é homem ou mulher o dono(a)) Enfim, recomendo!

Eu sei que era um top 5, mas dane-se, tenho uma sexta página pra vocês…

Curtam essa página, eu recomendo, é a melhor, sem mais (risos)

Ok, eu não me aguento, preciso mostar meu amor pelo B.M

HAHAHAHA

Fica por ae seus lindos (as), tem post sobre as Barbies Zumbis…

(s2)

Um comentário sobre “Top 5: Páginas do Facebook

Deixe um comentário

