Tutorial: Olhos negros

 100_6660

Oi pessoal, como vão vocês? Ok, eu espero que todos estejam bem!

No post que eu fiz sobre os P.S online, eu deixei dito pra vocês que o Junior tinha me dado uma ideia para tutorial, mas antes de postar aqui, eu decidi testar pra vê se ficava legal e o resultado foi esse da foto acima (tem outra foto que eu compartilhei com vocês na fan page). Bom, depois que eu postei a foto, algumas pessoas me perguntaram como eu fiz e sinceramente NÃO PRECISA MANJA DAS PU*** DO P.S… é muito fácil de fazer esse efeito no olho e aposto que todos vocês tem o P.S necessário instalado.

Para fazer esse efeito vocês vão precisar do PHOTOSCAPE (quem não tiver o P.S pode baixar AQUI!). Lembra do PNG que eu ensinei vocês a fazer no post anteriror? Então, vocês vão precisar dele agora!

° Abra o seu PhotoScape > Editor

° Abra a imagem a qual você deseja mudar a cor dos olhos

° Agora de zoom (300%, dependendo do tamanho da sua imagem.( A intenção é focar somente os olhos)

° Objeto > Vá no ícone do morrinho com um sol e abra seu PNG (o olho que vocês editaram era o esquerdo, inverta a imagem para poder fazer o olho direito). Quem não souber como abrir a imagem, tem um print abaixo…

Sem título

° Ajuste seu PNG aos olhos.

Sem título

O meu esta mal feito porque é só o começo.

Agora, pra ele não ficar tão falso, vocês vão colocar algumas outras coisas

VOCÊS VÃO PRECISAR…

° Delineador olho direito/ esquerdo 

° Cílios direitoesquerdo

° Agora faça o mesmo que você fez para abrir o seu PNG e ajuste o delineador e os cílios nos olhos.

Abaixo tem um exemplo de como ficou a minha

page

DEPOIS                                         ANTES

Como eu não consigo ficar sem colocar uns efeitos a mais, eu deixei ela preta e branco e escureci mais a boca, cabelo, roupa e o maxilar.

Caso alguém queira escurecer também, siga os passos abaixo

° Tools > Effect Brush > Escurecer

Prontinho!

Caso alguém ai não tenha entendido, deixe seu comentário com a duvida.

Espero ter ensinado certo. Não sou muito boa com essas coisas (risos).

P.S: A data do sorteio do B.M com a Loja Online Romwe, foi alterada, do dia 12/07 para o dia 24/06

quem ainda não esta participando bora lá participar e

BOA SORTE 

para todas.

Hoje eu ensinei como fazer os olhos, num próximo tutorial eu ensino como colocar aquele efeito de olho “rasgado”, não sei como explicar HAHA. Enfim, o outro efeito que tem na foto!

2 comentários sobre “Tutorial: Olhos negros

  1. Hey – nice blog, just looking about some blogs, seems a fairly great platform you are using. I’m currently utilizing WordPress for a few of my sites but looking to alter one of them about to a platform similar to yours as a trial run. Anything in specific you’d suggest about it?

Deixe um comentário

