Como criar um PNG

linda

Ei galera linda, tudo bem com vocês? Espero que sim! Eu estou com uma linda gripe, dor de cabeça, ranhenta… enfim, com todos os sintomas da gripe e estou aqui fazendo o post porque eu prometi isso.

Me perguntaram se eu tinha comprado a lente preta e eu disse que não e que as minhas fotos foram feitas no P.S,não gastei absolutamente nada e nem tive trabalho. Bom, já vou avisando que não precisa ser FODÃO no P.S pra saber fazer essas coisas, basta prestar atenção na explicação que fica tudo fácil. Então, vamos lá!

Pra fazer o efeito dessa foto mini-185 ,(abaixo do trecho) vocês vão precisar aprender a fazer um PNG (imagem sem fundo, pode ser colocada em qualquer imagem.), portanto eu vou ensinar uma coisa de cada vez, espero que vocês tenham paciência (risos).

100_6660

Para criar um PNG, vocês vão precisar do P.S Photo Filtre Studio X (BAIXE AQUI!), ele é grátis por 30 dias, para licencia-lo é preciso pagar. Bom, vamos lá!

° Abra seu P.F.S

° File >Open > abra a imagem (ESSA) a imagem que eu passei pra vocês, vocês vão precisar no próximo tutorial

° Depois de abrir a imagem, clique com o botão direito do mouse sobre ela > Duplicate

°  Na imagem background, novamente com o botão direito, desmarque “visible”

° Clique na imagem Layer 1 e aperte “J”. Agora contorne apenas a parte escura do olho.

° Depois de terminado, com o botão direito do muouse clique dentro do contorno > ” Invert Selection”. Feito isso, pressione Delete

° Agora pressione  Shift + Enter para juntar as duas camadas.

Agora salve o seu PNG e prontinho.

SAIBA COMO DEIXAR O OLHO PRETO NO P.S AQUI!

Deixe um comentário

