Tumblr: Themes Femininos e Masculino + Tumblr da Semana

heart-speak

Tumblr

O seus viciados em Tumblr, hoje tem post pra vocês, digo PRA NÓS. Eu pensei, hoje vou fazer um post sobre D.I.Y, dar umas dicas, uns inspire-se pra galera tira uma ideia e fazer em casa…) mas não rolo por que eu fui ver as estatísticas do blog e vi que o post mais visitado de hoje foi “Três lindos tumblrs com lindos themes + conheça o meu tumblr e pensei em fazer um novo post sobre isso. Aqui no blog eu faço postagens de acordo com o que vocês mais visitam, fica mais fácil pra saber o que você mais gostam de ver por aqui.

Visitando alguns Tumblr semana passada, eu salvei alguns nos favoritos que tem uns themes muito fofos para meninas e hoje, antes de fazer o post eu aproveitei para separar alguns themes com um estilo mais masculino, afinal, os meninos que tem Tumblr também merecem. Além dos Tumblr de themes, eu vou deixar uma dica de Tumblr pra vocês, é um dos meus Tumblr favoritos, visito SEMPRE e a dona dele é a minha melhor amiga. HEY,HEY, caso alguém goste da ideia do Tumblr da semana, mande o seu, eu dou uma olhada e ele pode ser o próximo a ser indicado. Enfim, vamos começar esse post antes que vocês desistam de ler!

PARA AS MENINAS

Basta clicar nas imagens para visualizar melhor o theme e para pegar o código.

thhm

PARA OS MENINOS

                                         

Clique nas imagens para ser direcionados ao Tumblr.

É sempre mais difícil achar themes para meninos, eu vejo pelo Junior, quando ele quer mudar o dele, ele nunca acha um Tumblr com themes para o sexo masculino. Bom, eu achei esse Tumblr acima, ele tem uns themes muito legais e criativos, meninas, você também podem usar se quiserem.

     thhm

Tumblr da semana mini-185

QUAL O SEU MEDO?

E ai, curtiu?

Deixe seu Tumblr nos comentários, ele pode ser o próximo Tumblr da semana.

Você ainda não tem Tumblr? Então bora lá criar o seu!

GOGO

3 comentários sobre “Tumblr: Themes Femininos e Masculino + Tumblr da Semana

Deixe um comentário

