Novo jogo brasileiro: Zigurate

E ai bodegueiros, tudo na paz?

Venho trazer hoje notícia de jogo novo, e mais, brasileiro, E MAIS, GAÚCHO. \o/

Zigurate é um jogo feito pelos estudantes do Senac RS  ~Tchê!~ e, por ser um projeto do curso, será Free Play! \o/

 

O jogo vai ser tipo ‘Slender’ (quem não conhece, é gratuito para jogar, baixe AQUI), será um arqueólogo explorando os mistérios de uma Zigurate enquanto tenta se livrar de uma maldição.

Não vai ser muito longo, é só pra demonstrar o projeto mesmo e outra, o jogo foi feito em 3 SEMANAS.

 

O jogo vai estar disponível para download no dia 14/06/13 no BLOG DO JOGO.

Massa né? Agora é só esperar e baixar. *o*

Por hoje é só isso galera, espero que vocês gostem do post e também espero que o jogo seja bom né (risos), até a próxima Sexta. \o/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s