Mudando o theme das redes sociais

Eu não sei vocês, mas eu adoro deixar todo o meu computador personalizado, estou sempre mudando a cor do Facebook, do Tumblr e da maioria das redes sociais que eu costumo usar. Parece que agora virou febre eu fazer post sobre essas coisas, mas não é isso, é que muita gente (bem antes deu ter o blog) me pergunta como eu faço para mudar a cor do meu Facebook e do Tumblr. Bom, como eu já estou no ~pique~ de ensinar essas coisas, eu resolvi fazer um post sobre isso também e falar sobre a extensão que eu uso e mostrar os theme que eu estou usando em algumas redes sociais.

Pra começar eu resolvi mostrar alguns prints das minhas páginas para inspirar vocês e depois eu falo sobre a extensão top que já esta na lista dos meus favoritos.

FACEBOOK

kwai

hhuhigyguj

TWITTER

ttw

TUMBLR

Sem título

WE Gif1 IT

ooi

O que eu uso é o STYLISH, ele é uma extensão do Chrome, não precisa baixa nem um programa no PC, é só instala ele no Chrome e deu.  Os themes podem ser usados na maioria das redes sociais, algumas não funcionam. As que eu mais uso são essas acima, mas a extensão também pode ser usada em páginas web como o Youtube.

COMO APLICAR OS THEMES

Simples!

Abaixo tem alguns prints explicando passo a passo como fazer.

ESCOLHA A PÁGINA E CLIQUE NO ÍCONE DO STYLISH

hujiop

Depois de clicar no ícone, clique em “Procurar mais estilos para este site”

FEITO ISSO CLIQUE EM INSTALAR E DE “OK”

jihuggvh

PRONTO!

oaodoajdowd

Para remover os themes também é super fácil, você só precisa clicar no ícone do Stylish novamente e colocar “excluir” ou “desativar”.

OBS: A EXTENSÃO FUNCIONA NO GOOGLE CHROME

Eu não tenho certeza se ela funciona do Firefox ou em outros navegadores.

Espero que vocês tenham gostado e que vocês consigam usar e mudar a aparência das suas redes sociais também.

Beijos e até o próximo post!

S2

Deixe um comentário

