Inspire-se: Sua desktop mais fofa

Sem título

Oi gente, tudo bem com vocês? Espero que sim! Hey,hey, quem é meu amigo no facebook deve ter visto o print que eu coloquei da minha desktop hoje de tarde, fico muito fofo e eu fiquei super afim de ensinar vocês, ou melhor, mostrar o site onde eu baixei os ícones e o plano de fundo. O plano de fundo do print acima é de um programa que eu baixei sem querer quando eu estava baixando uma série hoje de tarde e eu achei o programa super bacana porque tem vários planos de fundo (inclusive uns que não tem o porque ter, mas né?), só ele não vem com os ícones fofinhos, esses ícones vocês precisam baixar.

Na minha opinião, os melhores lugares para se baixar planos de fundo, imagens legais é nas galerias Devian Art e 4walled. Os ícones vocês podem encontrar na Raindropmemory’s que também é da Devian Art, porém, é a galeria de uma usuária.

E olha só que legal as coisas que tem por lá…

PAPEL DE PAREDE

ÍCONES

TEMAS

temas6545

É bom passar pra vocês que os temas são para o Windows Vista, já os ícones você pode usar em qualquer Windows e alguns tem uma versão para Mac OS também.

Antes que alguém me pergunte como deixar a desktop com a cara da desk do MAC, eu vou adiantando pra vocês que isso eu vou ensinar em outro post se não vai fica muito grande e vocês vão cansar de ler e é chato, né? Pra quem não sabe como é a desk de um MAC, abaixo tem uma imagem exemplo.

vN2Ci

Para fazer download dos temas e pacotes de ícones (nos sites lá de cima), ali do lado direito da tela tem um botão “Download File

E ai, curtiram?

Eu achei super bacana e achei legal dividir isso com vocês.

Espero que vocês tenham gostado e quem quiser pode me mandar um print para me mostrar como ficou

a sua desk depois.

Quem quiser saber o nome do programa que eu baixei sem querer (verdade)

é o OMIGA PLUS.

Beijos gente e até o próximo post!

 

4 comentários sobre “Inspire-se: Sua desktop mais fofa

  1. eu tinha o aplicativo de mudar o papel de parede igual o seu e tbm baixei sem quere , mas perdi ele e queria baixar denovo vc poderia me passar o nome dele por favor ?

    • Oi Clara, cê ta bem? Espero que sim!
      O programa que eu usava era o Omiga Plus (tem o link direto para o download no post). Fz tempinho que não uso mais, mas acredito que ele continua sendo ótimo. Obrigada pelo comentário, Clara. Beijão!

Deixe um comentário

