Dicas: Presentes para o dia dos namorados

100_6180

Oi gente, tudo bem? Então, hoje tem post sobre lojas, dicas de presentes para as namoradas e para os namorados. Eu sei o quanto é difícil achar alguma coisa para dar de presente para o amado e por esse motivo o Junior vai me ajudar nas dicas para eles e eu vou dar as dicas de presentes para elas, assim fica mais fácil, né? Afinal, é bem difícil agradar uma mulher e um homem!

Bom meninos, eu escolhi coisinhas que combinam comigo e que talvez possa ser um presente legal para as namoradas de vocês. Meninas o mesmo serve para você, caso você não tenho um namorado você pode se presentar, né?

cats

1. Óculos Vintage 2. Almofada alto falante “voz da consciência” 3. Álbum de fotos 4. Almofada mania i love you

5. Caneca azul vaca 6. Mouse da Hello Kitty 265 (lindo, lindo. Não comprem, deixem ele pra mim, ok?)

Essa é a minha dica de presente. Espero que as meninas gostem e que os namorados COMPREM. Menos o mouse ali porque ele já é MEU u.u

Agora vamos conferir as ideias do Junior, ele escolheu o que ele gostaria de ganhar, mas vale muito lembrar que o que vale mesmo é a loja. As dicas são apenas ideias do que vocês podem escolher.

cats

1. Caneca lente Canon 2. Quadro DC Comics 3. Luminária Tetris 4. Coleção Dexter 5. Boneco Funko Pop Art Darth Vader

6. Copo de Shot Caveira Invertida

E ai, gostaram das ideias do Junior? Eu curti apesar de saber que é uma grande indireta, tipo “ME DE TODOS ELES AMOR“.

Acreditem se quiser, mas ele até disse: “Olha como estão baratos.” Mentira, quem disse isso fui eu

tumblr_lkqykhFnXl1qi6qow

Bom, eu espero que vocês tenham gostado e que as ideias tenham ajudado vocês e volto a repetir, quem não tem namorado ou namorada, compre um presente pra você. Afinal, esse lance de dia dos namorados é só uma data capitalista do governo pra fazer a gente gasta dinheiro (falomesmo u.u). Mas enfim, gastem, gastem muito! (RISOS)

Beijos gatinhas (os), até amanhã!

Caso você ainda não estiver participando do sorteio do B.M com a Loja Romwe

ainda tem MUITO tempo para participar.

Consulte o regulamento AQUI!

Deixe um comentário

