Cinco coisas que vocês não sabem sobre mim

cabeca-angel-gate-pullip-blythe-barbie_MLB-F-3825477671_022013

Eu nem comecei o post e já estou me arrependendo (risos). Eu tenho certeza que vocês vão me abandonar depois disso (ou não), afinal, muitas pessoas acham que me conhecem e eu acho que hoje elas vão mudar esse pensamento. Bom, é bem difícil falar sobre mim, principalmente sobre quando eu tenho que falar de cinco coisas que supostamente vocês não conhecem porque são DEFEITOS ENORMES. Mas, vamos lá, é o que tem pra hoje!

1. Eu tenho a discografia de Rebeldes no computador  (Adeus, estou excluindo o blog, foi bom enquanto durou)

 tumblr_lwfll54t351qhiprv

2. Eu sou estressada, parece que eu to na TPM todos os dias, é sério.

3. Eu ADORO casos de família (quem não gosta de barraco?), pica-pau, jogos do facebook.

4. Sou claustrofóbica. Ficar num lugar pequeno por muito tempo me da panico, não rola.

5. Eu AMOOO de mais coisas infantis, são sempre mais legais.

Tirando a discografia do RBD, eu acho que no resto esta tudo normal.

É legal fazer post assim pra poder dar um pouco de risada, mas eu acho que os meus “defeitos” (entre aspas)

não são tão engraçados assim, mas foi divertido fazer o post.

O post foi indicação da Fefa que é leitora do B.M.

O dia dos namorados esta chegando e amanhã tem post com umas lojinhas bem legais onde vocês podem comprar ou tirar algumas ideias de presentes para os namorados e para as namoradas.

O post de hoje foi curtinho, mas amanhã tem mais.

(Gif1)

Agora eu vou lá escutar um pouco de RBD.

Eu sei que vocês também já tiveram a faze REBELDE u.u

6 comentários sobre “Cinco coisas que vocês não sabem sobre mim

  1. I simply needed to say thanks once more. I am not sure the things that I would have sorted out in the absence of these basics shown by you relating to that topic. It was before a real scary issue in my opinion, but being able to see a new expert form you processed it made me to cry for contentment. I am thankful for this guidance and then believe you recognize what an amazing job you are always accomplishing training other individuals through a blog. I am sure you’ve never come across all of us.

Deixe um comentário

