O B.M RESPONDE – MEME 10 PERGUNTAS

a202714605b5636e81e822e07c669004

Fui checar o e.mail de contato do B.M agora e tinha lá um e.mail da Sthefanie, com algumas perguntas bem legais. Então, é como uma corrente, alguém manda pra você e você repassa para os blogs parceiros. Achei bem bacana essa ideia!

1. Como escolheu o nome do blog?
Só juntei um amor a outro  hehe
2. Quanto tempo se dedica ao blog?
As vezes eu não tenho muito tempo de postar ou quando eu fico doente não tenho como, mas sempre, sempre mesmo eu estou atualizando ele.
3. Já teve problemas com comentários anônimos no blog? Qual?
Ainda não, mas caso tenha mais pra frente, é só ignora.
4.Você se inspira em outro blog? Qual?
Em blogs não. Eu me inspiro bastante em revistas e coisas do tipo.
5. Quanto tempo está na blogosfera?
8 meses icons18
6. Quantos blogs visita por dia?
Um ou dois.
7.  Quantos livros você lê por mês?
Quando eu tenho tempo, uns 2 ou 3.
8. E eles são curtos ou grandes?
Depende.
9. Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?
Sim, mas tem sempre leitores que ajudam e mandam ideias legais.
10.   Pretende mudar algo no blog em 2013?
Até então não.
Bom, pediram pra mim repassar as perguntas para blogs que tenham menos de 200 fans,
sendo assim eu repasso as perguntas para o blog
Beijos e até amanhã!

 

Deixe um comentário

