Compras da loja Camor Webstore parte 2

tumblr_locedz3Ezl1qffim4o1_500

Google Imagens

Olá bonitos e bonitas, como vai vocês? Espero que bem! Mais um post sobre as comprinhas na Camor Webstore, que também é parceira aqui do blog. Eu não sei se vocês lembram, mas eu fiz ha umas duas semanas um post falando sobre as lentes que eu comprei na Camor, seria a parte 1 (que você pode ver AQUI). Então, eu fiz um post novo porque no mesmo dia que eu fiz o post sobre as lentes, ainda não tinha chegado a meia que eu havia comprado junto. A meia chegou hoje e eu fiquei com uma peninha imensa de tira-la da embalagem (a embalagem dela era tão linda =’) ). Abaixo tem umas fotos!!!

DSCF8157

Olha que linda essa embalagem *-*

DSCF8165

*-*

Eu não consegui bater nem uma foto com ela, mas um dia dessas que eu fizer um look legal, ou melhor, eu vou esperar chegar minhas coisas da Romwe e dai eu monto um look massa e coloco ela e depois mostro pra vocês como ela fica no corpo, ok? Mas ela é muito linda, um tecido macio e o padrão dos tecidos de meia-calça.

Não sei se vocês notaram(eu sei que vocês notaram) mas tem uma caixa de iphone em todas as fotos (ai iphone, rica), eu ganhei ele de presente hoje do meu noivo chato e lindo (Junior). Eu não consegui bater muitas fotos, eu só bati uma da caixa e uma dele, mas ele estava carregando e estava desligado. Abaixo tem as fotos! Eu não costo muito de fica de “nhe,nhe,nhe’ por causa de iphone e etc, mas eu resolvi mostra o presente dele também.

DSCF8156

DSCF8159

DSCF8162

Gostei muito do presente, mesmo, mas pra mim iphone ou Nokia “Pra mim tanto faz…”

Obrigada ao meu mô pelo presente!

Então meus amores, a meia linda foi comprada na CAMOR WEBSTORE – use o código LIAMASU00 (o final do código é ZERO)

caso alguém tenha se interessado pelo iphone, ele foi comprado na Loja  MAGAZINE LUIZA.

Bom amores, por hoje é só.

Espero que vocês tenham gostado e quem ainda não esta participando no sorteio do blog CLIQUE AQUI! e

saiba como.

Beijos e até o próximo post!

Deixe um comentário

