Inspire-se: Toucas e Boinas

Olá meninas, tudo bem com vocês? Faz tempo que eu não começo um post assim!

Ontem infelizmente não teve post porque eu não estava muito bem, como eu estava com muita dor de cabeça, eu resolvi deitar e deixar o post pra hoje. Enfim, desculpa ae!

Segunda- Feira eu fui para uma entrevista de casting de modelos e no look eu usei uma touca (aquelas que ficam soltas atrás que eu NUNCA sei o nome) e vi muitas outras meninas e até mesmo senhoras usando toucas e também boinas e eu tive a ideia de fazer um inspire-se com uns looks bem bacanas pra gente se inspirar pra pode usar no inverno.

Era uma vez em que combinar boinas era difícil, eu mesma tinha esse “preconceito” (digamos assim) com esse acessório, mas isso até acha uns looks legais para me inspirar e saber usar. A boina fica bem em looks com vestidos, trench-coats ou qualquer outra peça de inverno.

jjiko

Boina Colorida

cats

Boina Preta

cats

Boina Vermelha

A touca ou gorro é um acessório indispensável para quem mora em locais com frios rigorosos. Os melhores modelos são os mais discretos (eu prefiro as escandalosas de bichinhos e etc…), cores mais neutras são ótimas para acertar na combinação.

cats

Foto-4-Garota-com-touca inspire-se-em-touca19-chá-com-cupcakes Touca

Caso você seja como eu e prefira toucas/gorros com bichinhos…

160629909-f449bde51a888f2af96952b6fc8b9654.4c8c5e50-full_large

Falando em toucas de bichinho, eu ainda vou comprar a minha *-* e em breve eu vou mostra pra vocês a touca/gorro que eu ganhei da Romwe e o boné de spike.

Bom, eu espero que vocês tenham gostado

e que vocês se inspirem bastante.

E vocês, usam toucas ou boinas? Qual a sua preferida na hora de montar um look para se esconder do frio?

lip

2 comentários sobre “Inspire-se: Toucas e Boinas

    • Já me apaixonei pela boina vermelha francesa *-*. Caso tenha interesse em divulgação, me avise no e.mail do blog,posso divulgar a loja para as leitoras. Parabéns pelo trabalho, tudo muito lindo. ❤

Deixe um comentário

