Eu recomendo: Elfen Lied

Resolvi fazer um post diferente hoje, não que falar de animes seja algo inédito,acontece que eu nunca falei sobre eles no blog,apenas sobre filmes, livros e séries. Ontem eu terminei de assistir um anime que se tornou um dos meus favoritos em TODOS os sentidos, quando ele termino ficou aquela sensação de vazio, um gosto de quero mais e o pensamento de que ele poderia ter terminado diferente e até agora eu estou criando finais pra ele. Elfen Lied foi um anime apresentado pra mim pelo Junior, e já faz alguns meses que eu estava assistindo (até o site dar pane). Pra quem ainda não conhece o anime e gostaria de conhecer, abaixo tem um breve resumo dele.

SOBRE ELFEN LIED

Elfen Lied mostra uma evolução da humanidade, os Diclonius. Os Diclonius se parecem muito com humanos normais, porém, possuem algumas diferenças: Uma glândula pineal de tamanho exagerado, um par de pequenos chifres em suas cabeças, olhos e cabelos avermelhados/rosados, e conseguem sentir a presença de outros de sua espécie. Por causa dessas características especiais, os Diclonius sofrem preconceito; tanto por medo de suas potencialidades quanto por interesse da espécie humana. Os Diclonius nascem de pessoas normais, mas cujo o pai ou a mãe foi infectado com um dos vectors de outro Diclonius no seu cérebro. Os Diclonis é a especie da Lucy (também conhecida como “Nyuu“), Nana e a Mariko Kurama .

76022_244465699023262_874655409_n

A história se passa na cidade japonesa Kamakura, e começa com a fuga de Lucy, uma poderosa Diclonius Rainha (por ser naquele momento a única com o poder de reprodução através dos vectores), de uma ilha, um centro de pesquisas, fortemente protegido por gente armada, com uma instalação científica enorme. Na tentativa de impedi-la, um sniper acaba acertando seu capacete e a derruba no mar. Depois ela é encontrada por Kouta e sua prima Yuka na praia da cidade, sem roupas, sem memória alguma, com comportamento de uma criança pequena e a única coisa que conseguia falar era “Nyuu”. Por ela só saber falar isso, eles acabam chamando-a de “Nyuu” mesmo. Depois ela acaba por ir morar com Kouta, numa antiga pensão fechada, que ele tinha alugado para morar enquanto estudava na universidade. Enquanto isso, o pessoal que trabalha no laboratório está desesperado atrás da Lucy, e enviam assassinos profissionais e outras Diclonius atrás dela.

A Lucy tem uma personalidade assassina, querendo matar todos e sentindo prazer nessa ação. Eu me identifiquei muito com a Lucy em algumas partes do anime (não é porque ela mata gente u.u) e acredito que muitas de vocês (caso vocês forem assistir) vão se identificar também.

Vocês vão rir (muito),chorar (talvez) e com certeza AMAR a Lucy.

Espero que vocês assistam e que vocês tenham gostado o post. Abaixo segue o link onde vocês podem assistir esse

e outros animes.

ASSISTA ELFEN LIED AQUI!

Caso vocês tenham gostado do post, eu posso fazer mais post sobre animes e também dividir com vocês

os que eu curto.

elfen-lied-pink-hair-anime-manga-laughing-1920x1080-hd-wallpaper

Até os próximos post galera!

31

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s