Perucas: Essa Moda Pega?!

perucas-sinteticas-importadas-curtas-e-longas-cores-variadas_MLB-O-4058915617_032013

Hoje em dias são milhares os sites pela internet vendendo esse novo acessório, que até então era mito usado para cosplay,mas muitas meninas hoje em dia (eu sou uma delas) começaram a comprar o acessório para usar no dia a dia. Tem até cachorro usando!

(Ele fico uma graça *-*)

O lado bom de usar perucas é que você pode mudar o tempo todo sem precisar pintar ou cortar o cabelo (isso é ótimo, não fico careca tão cedo). As perucas de fibra numero 3 são as mais próximas de se parecer com o cabelo humano, elas são macias , mas opacas e você PODE FAZER CHAPINHA NELAS tumblr_lj2vprPzG01qcyghv.

A moda já pegou entre algumas celebridades, como a Kety Perry, Lady Gaga e até Willow Smith. Eu tenho uma e eu simplesmente amei ela, ela lembra muito um cabelo humano, ela tem uma costura encima que se parece muito com o couro cabelo, por esse motivo quase nem se nota que é uma peruca.

DSCF2084

???????????????????????????????

E caso alguém tenha alguma duvida se ela cai ou não da cabeça, ela fica bem pressa, você pode pula, planta bananeira e ela vai ficar SEMPRE lá, presa e linda.

As perucas tem um elástico que depois que você coloca ela na cabela, você fecha e ela fica bem firme sem perigo de fugir de você.

Ok, Loow, eu entendi que a peruca e linda e blá,blá, mas agora

COMO SE COLOCA UMA PERUCA?

Eu admito que eu apanhei MUITO pra colocar a minha, eu tinha muito medo de estraga, então eu colocava ela por cima do cabelo mesmo (ele era preto e compridinho dai nem se notava), mas depois de um tempo eu cortei (burra) e dai não dava mais pra coloca ela por cima, o que eu fiz, eu destruí a meia calça da minha mãe e fiz uma touca o/ (não tinha touca de renda pra vender na minha cidade e eu improvisei). Abaixo tem dois exemplos de como colocar a peruca do jeito CERTO e com a touca certa (sem meias).

Super fácil!

PERUCA LARANJA

E ai, curtiram essa nova moda? Quer saber onde comprar o seu cabelo novo e pagar pouco? Eu seeei que vocês querem!! Abaixo tem lojas bacanas onde vocês pode encontrar as perucas, lentes de contato e muito mais por um preço bem PEQUENININHO.

CAMOR WEBSTORE – use o código LIAMASU00 (o final do código é ZERO)

SAKURAI STORE

DREAMY MOON SHOP

LIGHT IN THE BOX – Eu comprei a minha nesse site!

Espero que vocês tenham gostado.

Em breve NOVIDADES mini-177

mini012

Deixe um comentário

