Cinco Lojas Online pra vocês amarem

A.L.M.T.G Tumblr

Eu sei que vocês gostam quando eu falo de lojas online e como já fazia um tempo depois do ultimo guia que eu fiz pra vocês, eu estou aqui para fazer um novo, com cinco(5) lojas online que eu conheci no decorrer dessa semana. Esse vai ser o ultimo post sobre lojas online deste mês, eu resolvi que todo mês eu vou fazer um guia novo, assim fica melhor, junto todas as lojas que eu conheci num post só, desse jeito fica muitos post sobre a mesma coisa num mês só e vocês acabam enjoando, então a partir de hoje, guia de lojas somente no primeiro sábado de cada mês, ok?

CASA LOUCA

cats

Perfeita pra quem ta afim de decorar a casa toda.

O SEGREDO DO VITORIO

cats

Aquele tipo de loja que você quer comprar tudo que vê.

TANUKI GIFT

cats

Tenho mil coisas favoritadas dessa loja. Muita coisa bacana, barata e criativa!

AMO MIMMOS

cats

Loja com acessórios perfeitos, tudo muito barato e bonito.

AWWDORE

cats

A primeira vez que eu vi essa loja, eu pensei:

POR QUE MESMO QUE EU NÃO TENHO CARTÃO DE CREDITO?

Gente, cada coisa linda nessa loja que se eu pudesse eu tinha colocado tudo na montagem acima (que por sinal ficou uma mini_gifs143 – Bem isso que vocês pensaram)

Espero que vocês tenham gostado e novidades vem por ae,esse é um bom motivo pra

você curti a FAN PAGE, segui no TWITTER  e ficar ligada(o)

por aqui.

Obrigada a todos vocês que curtem o B.M e ajudam a fazer ele crescer cada vez mais.

Agora eu vou lá chora porque fui muita emoção nessa frase ae.

4 comentários sobre “Cinco Lojas Online pra vocês amarem

Deixe um comentário

