Tutorial: Estilo Action no PhotoScape

Tumblr

Faz um bom tempo que eu não posto um tutorial por aqui, eu sei que algumas meninas e também alguns meninos, gostam dos tutoriais e por isso, hoje eu decidi fazer um bem bacana pra você. Assim como todos os outros, esse também não tem nada de complicado e eu acho que todos vocês tem o P.S necessário para poder fazer o efeito.

Como o PhotoScape não possui suporte ás actions, eu vou ensinar um efeito feito manualmente. Espero que gostem!

Vocês vão precisar de…

ACTION DAY. BRIGHTNESS

Abra seu PhotoScape, vá em editor e abra sua foto e vá em:
• Contra Luz (+/-) 50%
• Filtro → Desfoque Inteligente – 4.0 (Padrão)
• Afinar -4
• Brilho,Cor (Clique no centro do botão) → Configurar Carga (Config.Carga) e procure e abra a Brightness que foi passada.
• Filtro → Efeito Filme – Processo Cruzado – baixo
• Filtro → Efeito Filme – Afga – baixo
• Brilho,Cor → Aprofundar – mínimo (Tom Cinza)

DSCN1972 DSCN1972

Eu fiquei amarela tumblr_lkqzczzPqm1qi6qow

Espero que vocês tenham gostado!

Meninas que pediram sobre o TOP 5, eu vou voltar a fazer o TOP 5 quando me mandarem assunto pelo e.mal

fica melhor, ok? Então, quem quiser TOP 5, manda a ideia para o contato do blog.

katunicorno91

Deixe um comentário

