Scrapbook digital com ”smilebox”

Sem título

Eu estava aqui sem criatividade para fazer um post até ver esse programa lindo que permite criar um scrapbook (quem não sabe, scrapbook é fotografias e decora lo, artesanalmente).

Já o Scrapbook digital você cria álbuns online e decora com molduras incríveis. É isso que o ”smilebox” faz. É um programa online de fácil instalação. emoticu-1.PNG(6).

O smilebox além de permitir criação de scrapbooks facilmente também serve para apresentações de slides, colagens, álbuns de fotos e outros. Depois de prontos você também pode compartilhar no face, no blog e se eu não me engano também gravar em DVD. Para ter acesso a tudo isso é só acessar o site (www) e fazer o download. Gente o programa é impecável! As fotografias ficam lindas.
Sem título
Até eu fiz um!
Eu não sei se vai dar pra ver muito bem, mas não custa nada clicar na imagem e tentar, né?
O slide que eu fiz foi de dia dos namorados antecipado para o CHATOmini_gifs115-1 do Junior.
Confira algumas imagens!
E ai, curtiu? Então bora lá faze um scrapbook pra vocês.
Eu já vou avisando que VICIA.
icon07_156
Deixe um comentário

