Barbie dos famosos por Noel Cruz

Google Imagens

Eu amo de mais a Barbie, podem me chamar de infantil e blá,blá,blá, mas eu admito que amo de mais a boneca e eu teria a coleção inteira dela se eu tivesse dinheiro, mas como eu não tenho, eu fico querendo u.u. Muitas adolescentes e muitas mulheres na faixa etária dos 30 a 50 anos, também são fans da boneca. A alemã Bettina Dorfmann que o diga! Desde 1996, coleciona sua boneca favorita, a Barbie (ela tem 15.000 bonecas. Pode inveja, eu deixo!), por isso ela entrou para o Guiness Book com o título de maior colecionadora de Barbies do mundo.

Mas não é sobre ela que eu vim falar e sim sobre filipino Noel Cruz, que ficou conhecido graças a seu trabalho com ”bonecos” baseados em celebridades. Ele cria suas obras à partir de bonecas de fabricantes variados, tipo a Barbie, tonner, franklin mint, entre outros. Ele ás repinta, modifica os cabelos, roupas isso quando não modifica suas estruturas físicas também.

Eu achei incrível como Noel Cruz transforma simples bonecas em réplicas perfeitas de celebridades e personagens conhecidos mundialmente na indústria da música e do cinema. Ás vezes seus repaints são tão idênticos aos modelos retratados, que fica até difícil acreditar que se trata apenas de um boneco!

Incrível, né?

A Barbie, sempre “divando”! mini_gifs56

Mas a boneca mais idêntica já vista no mundo, esta nesse link bullet23 (www). Aposto, que assim como eu vocês também vão ficar de boca aberta! A boneca do link NÃO foi feita pelo Noel Cruz, quero deixar isso bem claro, ok?
Se você gosto do trabalho do artista Noel, você pode ver mais repantis do artista no SITE OFICIAL dele.
E pra quem quer ter uma preciosidade dessas em casa é só desembolsar uns $599.95 dólares.
Fotos – Google Imagens
Deixe um comentário

