Ombré Lips – Batom degradê

Quase que eu não faço post hoje, o tempo esta tão bom pra dormi e assisti um filme com o Junior, mas, eu tenho as minhas responsabilidades e uma delas é o Boteco que não pode parar. Bom, eu tava aqui assistindo um pouco que TV quando passou um assunto bem bacana no programa do Gugu (sim, eu assisto Gugu), na verdade foram duas, a primeira foi sobre os batons degradê e outra sobre as calças boca de sino que estão voltando (eu digo, que futuramente nossos filhos vão olhar nossas fotos e vão falar que a gente era brega, tipo a gente quando vê as fotos dos nossos pais).

Parece que a tendência das roupas, unhas e cabelos virou também para os lábios.A técnica consiste em fazer um degradê entre cores escuras com mais claras fazendo um contraste que vai do discreto ao ousado!

25 degrade

Eu, particularmente achei muito lindo.

O legal é que esse efeito nos lábios pode ajudar a aumentar e diminuir a boca. Se você tem a boca maior você deve passar o claro por fora e o escuro por dentro e ao contrario para quem tem a boca menor. tumblr_lkqyefAyHF1qi6qow

2 (1) 2 6

Se você tiver poucas cores de batom, você pode usar a sombra para fazer o efeito por dentro.

COMO FAZER!

• Com contorno: 

>  Primeiro iremos contornar a boca com um tom mais escuro
> Preenchemos o espaço com um tom de batom mais claro no espaço que restar.
> Para dar o brilho, passe um gloss misturando levemente com o batom para dar o efeito.

• Sem contorno : 


> Passe o batom mais escuro primeiro
> Passe o batom mais claro no centro da boca
> Para finalizar com brilho, passar gloss misturando levemente com os batons para dar o efeito.


• Degradê com branco no centro


> Passe a cor desejada de batom nos lábios
> Com um pincel, passe um pouco de sombra branca no centro dos lábios
> Finalize com o gloss.

Pode-se também passar o batom normal e passar uma sombra mais escura nos cantos da boca como se fosse o contorno.Se quiser algo mais discreto pode-se um rosa claro com sombra branca. Se deseja ousar, pode-se usar duas, três cores… batons vermelhos com contorno preto.
tumblr_m84zlbvmxy1ryj45do1_500
Eu achei super bacana essa nova tendência e eu tenho certeza que muita gente vai usar e abusar.
(mini-icone)

 Fotos – Google Imagens e Tumblr

Deixe um comentário

