A cafeteria da Hello Kitty

Já faz um tempo que eu queria mostra a cafeteria da Hello Kitty pra vocês, esperei um tempo porque eu já havia postado sobre o SPA da gatinha. Bom, como todo mundo sabe, assim como TUDO inspirado nela, esse sonho rosa de lactose também não fica no Brasil (eu não canso de avisar, vai que um dia eu mude o texto, né?)

De todas as coisas que eu já vi inspirado nela, a cafeteria foi a minha favorita,por muitos motivos, a decoração e a COMIDA. Os cafés da amanhã são tão lindos que da até “dó” de comer.

A decoração é tão rosa que da até dor de cabeça, mas mesmo assim, eu gostaria de morar lá, ou ficar trancada “sem querer”.

OK, eu achei essa banheiro super fofo.

Caso alguém queira visitar esse lugar mega fofo, ele fica no Japão. Imagina que legal ter uma diabetes de Hello Kitty? Não, não seria legal!

Deixe um comentário

