Maquiagem afinadora

Aposto que o post de hoje vai agradar muitas meninas.

Vocês já ouviram falar em maquiagem afinadora? Creio que sim, né? Muitas meninas que ensinam como fazer maquiagem no youtube, ensinam aquele truque de passar sombra escura nos cantinhos do nariz, para dar aquela impressão de ser mais fino, também tem os truques com o blush, que por sinal ajuda bastante. A maquiagem de hoje é para aprender a afinar TUDO, tudo mesmo.

Como eu não sou a Carol (minha melhor amiga, que manja dessas coisas), eu vou deixar pra vocês o vídeo onde ensina passo a passo como fazer. Divirtam-se!

Debaixo da maquiagem e por trás do meu sorriso, eu sou apenas uma menina que deseja o mundo.

Marilyn Monroe

Deixe um comentário

