Para quem AMA pandas!

Tumblr

Quem ae já pensou em passar as ferias em um HOTEL PANDA? Poisé, eu falei, hotel panda. O post de hoje foi enviado ontem pela leitora Taís, eu achei super bacana e criativo e decidi postar pra vocês. A curiosidade foi vista no blog ZUPI!

Como todos já sabem, essas coisas legais NUNCA ficam no Brasil (eles poderiam criar coisas assim), assim como o SPA da Hello Kitty e o restaurante da Barbie, o hotel panda fica lá para os lados da China. O Haoduo Panda Hotel (esqueci de falar antes que esse é o nome do hotel), é o primeiro hotel panda-temático do MUNDO, onde tudo é inspirado em pandas, desda decoração até o uniforme de trabalho dos funcionários mm11. O hotel panda fica no topo da Montanha Emei, lá na província de que? DA CHINA. O hotel panda foi inaugurado em Maio, com taxas a partir de US $ 45 por noite.

Agora ficou difícil pensar onde eu vou passar minhas próximas ferias, se será no SPA da Hello Kitty ou nesse hotel bizarro. Por quanto eu sonho, né? Confiram as fotos no hotel!

Fotos – Blog Zupi

Deixe um comentário

