Playlist da Semana – O que eu andei ouvindo…

Adoro fazer post sobre músicas minigifsbyannyzblog307. Eu nunca parei pra fazer uma playlist da semana e hoje eu pensei que seria legal fazer um post das músicas que eu ouvi durante esses dias que passaram.

Eu gosto muito de escutar as trilhas sonoras dos meus filmes favoritos, tenho até umas músicas do Rei Leão que tocam no meu MP4 (amo). Enfim, vamos a os artistas e as músicas…

PLAYLIST

Clicando no link ali em cima, você terá acesso a todas as musicas e poderá ouvi-las o/. Eu ainda não consegui colocar o player no post, precisa de muito tempo para aprender e eu estou sem paciência hoje =/. Abaixo segue a lista completa com os artistas e as músicas.

P!nk – F**kin’ Perfect e True Love

Fun – Álbum ” Some Nights”

Avril Lavigne – Álbum “B – Sides”

Clarice Falcão – EP

Legião Urbana – Pais e Filhos

Eddie Vedder – Hard Sun e Guaranteed

Ingrid Michaelson – Be OK e Everybody

Maroon 5 – Misery

One Republic – Good Life

Sarah Jeffe – Clementine (Não esta no player)

Strike – Com ou sem você

The Cars – Drive, Let’s Go e Magic

Leoni – 50 Receitas e As cartas que eu não mando

Sister Hazel – Your Winter

Save Ferris – I Know

Joan Armatrading – The Weakness In Me

Penny e The Quarters – You and Me

Foster the People – Houdini

Rock Mafia – The Big Bang

BB Brunes– Cul e Chemise

E o que você ouviu essa semana?

ouvindo

Deixe um comentário

