A moda que está colando por ae

Google Imagens

Foi a época em que tatuagem era simbolo de rebeldia, como nas décadas de 70 ou 80. Nem particularidade de astros do rock, motociclistas ou hipster.

Hoje em dia, raro é encontrar alguém, na faixa de 20 aos 30 anos que não tenha uma tatuagem se quer. Agora a moda é fazer tatuagem temporária.

As tatuagens NADA têm a ver com as saudosas tattoos de chicletes (ainda bem).

Muitas pessoas já aderiram a moda,e dizem: ” É como trocar de acessório!” Na lista de celebridades que exibem o adorno está a atriz Gwyneth Paltrow (aquela loira linda que faz a Pepper Potts no Iron Man), flagrada, no começo do ano, com uma águia americana no antebraço.

A cantora Beyoncé também já posou com as figurinhas autocolantes. Todas distribuídas pelas curvas voluptuosas da cantora. Antes delas, Madonna havia aderido á tatuagem provisoria. No caso da diva, a opção foi pelos desenhos de henna.

A grife Chanel e o estilista Jean Paul Gautier também apostaram nesse acessório fashion. Aqui no Brasil, as publicitarias Astrid Guimarães e Carolina Motta investiram na ideia.

No exterior, a ideia virou febre entre os adultos, crianças e PRINCIPALMENTE, entre noivas, que passaram a encomendar as tatuagens em adesivos para diversão dos convidados nas recepções de casamento.

Eu acho que até eu vou investir nessa ideia.

COMPRE AQUI e AQUI!

AS TATUAGENS QUE EU CURTI

cats

 Claro, eu não posso finalizar o post sem desejar um especial, FELIZ DIA DAS MÃES 042ve3  para as mamães de todos(as) nossos(as) leitores(as).

E ai, curtiu?

Até Segunda!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s