The Sims 4

E ai bodegueiros, tudo na paz?

Então, hoje eu vim trazer uma notícia que eu esperava ver há muito tempo. Estou empolgado desde segunda para fazer o post, mas já como o meu dia é na Sexta estou trazendo hoje para vocês. Enfim, o motivo de eu estar empolgado é porque foi anunciado THE SIMS 4 *o* Sim, 4!

O jogo foi anunciado dia 06/05 (Segunda-feira) e a data de lançamento está prevista para o início de 2014. O jogo vai ter versões para PC e Mac.

The Sims 4 não exigirá conexão à internet e será jogado de forma individual, mas deve explorar recursos de compartilhamento das redes sociais, através dos quais os usuários poderão dividir com seus amigos suas criações dentro do game.

Para The Sims 4, a EA conta com a colaboração de sua comunidade de jogadores composta por 30 milhões de usuários. Alguns fãs da série serão escolhidos pela companhia para conversar com a equipe de desenvolvimento e ter acesso a detalhes do game. (Bem que poderia ser eu né)

Essa foi a primeira imagem que a EA divulgou do The Sims 4

 

Dizem que os olhos são a janela da alma, vamos apenas dizer que esses olhos são uma janela para o nosso futuro. Nós não podemos esperar para mostrar-lhe mais!

– A equipe de Sims

The Sims 4 celebra o coração e a alma dos próprios Sims, dando aos jogadores uma conexão mais profunda com os Sims mais expressivos, surpreendente e encantadora e sempre nesta experiência off-line single-player. The Sims 4 encoraja os jogadores para personalizar o seu mundo com ferramentas novas e intuitivas, oferecendo-lhes a possibilidade de compartilhar facilmente sua criatividade com os amigos e fãs.

O TheSimSupply subiu no seu canal do Youtube o Áudio do Anuncio VIP do The Sims 4. O Anúncio pode ser ouvido completamente, incluindo alguns dos primeiros detalhes sobre o jogo como melhoramentos no modo Compra e Construção e que o estúdio está “voltando para suas raízes”.

Bom, por enquanto é isso galera, assim que eu souber mais postarei na FAN PAGE do blog.

Abraços a todos e até semana que vem. \o

Deixe um comentário

