Compras da loja Camor Webstore

tumblr_mge9759TNH1regmomo1_500

Depois de esperar um bom tempo (um mês), os correios resolveram deixar a minha encomenda chegar nas minhas mãos. Eu fiz duas compras na Camor, as lentes e uma legging, a legging ainda não chegou (chora, se desespera, arranca os cabelos, senta e espera.), mas daqui uns dias o correio estará batendo na minha porta o/.

Eu falei que eu ia fazer um vídeo sempre que chegasse alguma encomenda, acontece que eu não tenho muito tempo e veio só a lente, por esse motivo hoje só tem fotos, mas mais pra frente eu faço um vídeo com algumas compras que eu fizer por aqui.

As lentes vieram super bem embaladas e com uma surpresa que eu NEM imaginava que iria vir. Abaixo tem algumas fotos!

DSCN5403 DSCN5404 DSCN5406 DSCN5407 DSCN5410 DSCN5419

Veio junto com as lentes um estojinho muito fofo de pintinho 132513

Agora eu não preciso mais usar efeito de P.S (photoshop) para deixar meus olhos vermelhos (eeeeeh).

COMO ABRIR O VIDRINHO DAS LENTES

Como eu não fiz vídeo, eu tentei explicar pelas imagens. Não é difícil, mas…

O vidro vai vir SUPER bem lacrado, mas não é nem um bicho de sete cabeças. Bem ao lado, na lateral do pote, tem umas setas que indicam onde ele deve ser aberto.

DSCN5414

OBS: Não reparei nos meus dedos azuis. Resultado da ultima arte que eu fiz nos cabelos.

Você vai puxar a tampinha branca e vai deslacra-lo, assim como mostra na imagem abaixo. Cuidado para não se cortar, como eu sou jumenta, o primeiro vidrinho que eu abri, eu abri com a boca e acabei me machucando tumblr_lkqzczzPqm1qi6qow.

DSCN5412 DSCN5416 DSCN5417

Detalhe na segunda foto a marca dos meus dentinhos na tampa.

hihi ><

O QUE USAR PARA LIMPEZA DAS LENTES

DSCN5424 DSCN5426

Eu já falei num outro post sobre as circle lens que o produto que eu uso para limpeza das lentes é o RENU, eu prefiro ele. Muita gente diz, inclusive os oftalmologistas que todos os produtos para limpeza de lentes são iguais, então se você preferir um mais caro ou mais barato, tanto faz, ambos fazem o mesmo trabalho.

Uma caixa de RENU custa em media R$ 45,00, R$ 50,00 reais.

E você encontra em qualquer farmácia!

DSCN5431

Resolvi tirar uma foto pra mostra pra vocês o tamanho da circle lens, ela é bem maior que as lentes normais de ópticas e ficam bem mais confortáveis nos olhos.

Compre a sua circle lens na CAMOR WEBSTORE, loja confiável, preços ótimos e atendimento melhor ainda. Use o código  LIAMASU00 (o final do código é ZERO)

Espero que vocês tenham curtido.

Mais tarde tem post do Junior pra vocês!

Beijos!

2 comentários sobre “Compras da loja Camor Webstore

Deixe um comentário

