Efeito delicada + 3D

tumblr_midtiv1Db21rpivqco1_500_large

Olha,olha, eu voltei!!!

Eu falei que estava preparando um tutorial bacana pra vocês, mas eu resolvi fazer dois (Ok, depois vocês pode me amar por isso). Um dos efeitos que eu decidi fazer foi o 3D, antes deu ter o blog, muita gente me pergunto como eu colocava o efeito nas minhas fotos, e é bem simples, mas pra isso é preciso baixar um programa, que você pode baixar aqui th_minisetas(www).

Quando você abrir o programa, vai aparecer essa imagem mini-185

Tem as opções embaixo das fotos, você pode colocar até duas imagens, uma na esquerda e uma na direita, ou usar apenas uma. Depois de escolher as imagens ou a imagem, é só clicar em Make 3D (faça 3D).

Eu usei apenas uma foto. Veja como fico!

3DImage(10)

Agora, o próximo tutorial é o efeito delicada…na minha foto ele não fico muito bem colocado porque ela era mais escura, mas vou mostra pra vocês mesmo assim. Antes vamos ao tutorial!

Abra a imagem no PhotoScape, vá em Brilho, Cor > Brilho Máximo (Tom cinza) (se a sua foto for mais clara, use o escurecer baixo). Feito isso, vá em … Brilho,cor > Curva de cor > Abri (curva) e aplique a curva delicada. Baixa a curva aqui th_minisetas (www) (creditos da curva para (www).

Brilho,cor> Curva de cor> Aplicar (curva)…Sim, coloque a curva duas vezes!

Agora vamos para aba “Tools”…  Effect Brush> Escurecer, passe somente nos cabelos (se estiver usando maquiagem na foto, passe nos olhos e boca)…volte para a aba início… Brilho,cor> Melhorar contraste baixo.

RESULTADO 

100_7243

Boom, por hoje é isso ae meus amores. Espero que vocês tenham curtido!

Tem ideias para post? Manda a tua ideia pro e.mail

CONTATO_BOTECODAMONROE@HOTMAIL.COM

ou

na nossa FAN PAGE.

Ainda da tempo de participar do sorteio com a ROMWE. Clique aqui e saiba mais!

Beijos! Até o próximo post galera.

icons18

Deixe um comentário

