Achei na net – Casas inspiradas em desenhos animados e filmes

Antes de começar o post, eu quero agradecer todos vocês que leem o blog, que mandam ideias para post e que gostam do trabalho que eu estou fazendo. Fiquei muito feliz com os parabéns que eu recebi ontem sobre o post sobre tatuagens e sobre o blog. Obrigada a todos e todas vocês, o motivo de tudo isso é vocês. icons18 Cheeega antes que eu chore! (risos)

A cada dia eu me surpreendo mais com a criatividade das pessoas, o que elas são capazes de fazer e do que são capazes. Eu tenho salvo aqui muitas coisas bizarras que eu quero mostra pra vocês (como o consultório dentário da Hello Kitty), mas hoje eu decidi que eu ia posta essas casinhas legais inspiradas em alguns desenhos animados da nossa infância e em alguns filmes que muitos de nós amamos. Confere ae!

1. A CASA DA BARBIE

A casa da Barbie real foi criada pelo decorador de interiores Jonathan Adler para os 50 anos da boneca. A casa fica localizada em Malibu, California (Estados Unidos). Veja mais aqui.

Eu nem vou comenta nada sobre EU QUERER MORAR NESSA CASA E TER ESSE CLOSET.

2. A CASA DA MINNIE MOUSE

A casa da namorada do Mickey Mouse é uma das mais fiéis ao desenho animado. Até os objetos internos, utensílios de cozinha e móveis são perfeitamente imitados. A casa fica em Orlando, Florida (Estados Unidos). Veja mais detalhes aqui.

A minha casinha *-*, minha,minha,minha…eu tenho provas de que eu sou a Minnie u.u AQUI.

3. A CASA DA HELLO KITTY

Quando eu falo que essa gatinha vai dominar o mundo, eu falo serio.  Essa casinha mega fofa foi construída em Taipei, Taiwan. Veja mais.

4. STAR WARS

Essa casa estranhíssima foi construída em 1970 por Claude King em Chattanooga, Tennessee (Estados Unidos). As formas realmente lembram o estilo arquitetônico da obra de George Lucas.

Tensa, muito tensa!

5. HOBBIT

Essa é impressionante. Aposto que todo mundo gostaria de morar em uma casa assim. A casa dos Hobbits do Senhor dos Anéis foi construída por Simon Dale e seu pai em Pembrokeshire,Grã-Bretanha.

6. OS SIMPSONS

É uma réplica perfeita criada por um fã de Henderson, Nevada (Estados Unidos). Só espero que ele não tenham um vizinho chato como o Flanders. Veja mais aqui!

Gostou de alguma casinha?

Caso vocês saibam de mais casinhas assim, mande um e.mail para “coisasbizarras_bm@hotmail.com“. Não cara, não manda. Eu to zuando!

Fica por aqui que hoje tem mais post.

mini-icone

Deixe um comentário

