Um sorriso vale mais que mil palavras!

  • ANTES DE COMEÇAR A LER, DE PLAY NO VÍDEO!

Já faz um ano que eu estou com você e assim como a primeira vez, eu ainda não sei como descrever o que eu sinto quando olho nos teus olhos…é tão magico e real ao mesmo tempo, não sei ao certo como descrever.

A primeira vez que eu olhei pra você, meu coração disparou e depois de tanto tempo ele continua acelerado, como se nunca tivesse passado aquele momento, como se ainda estivéssemos parados no mesmo lugar, como se ainda estivéssemos no inicio. Lembra da primeira vez em que eu liguei a web? Ficamos por horas olhando um para o outro, por muitas vezes ficávamos mudos, nos perdíamos nas horas enquanto nossos olhos brilhavam em meio a tanto silencio. Eu acho que ainda estou em transe!!!

jjk jjr jr

Era tão bom ver o seu sorriso (ainda é), eu ficava olhando ele sem para e não conseguia para de pensar o quão lindo ele era. Ficar longe de você era doloroso, eu nunca sabia o que fazer para as horas passarem rápido para te ver de novo…era preciso me acostumar, pois você estava lá e eu aqui e o único jeito deu matar a saudades era através da tela do computador.

100_6180

Os momentos que passei ao seu lado foram lembranças que antes doíam ao olhar e agora fazem sorrir. Tive que esperar um longo tempo até lhe ter definitivamente, muitos adeus precisaram serem dados até eu poder segurar a sua mão num momento chamado SEMPRE.

DSCF5166

Eu me sentia tão vazia quado eu ficava longe de você. Dizer tchau era uma das piores coisas, ter que olhar você através da janela do ônibus, dar um ultimo abraço e um ultimo beijo. Tudo vem com o tempo, e eu esperei muito para acordar todos os dias do seu lado, para brigar com você e resolver tudo com um beijo, para concordar e discordar das coisas, que agora todo o tempo que eu esperei se torna tão pequeno perto de toda essa felicidade.

DSCF2054 DSCF4741 DSCF5153 DSCF5569 DSCF6399 DSCN3604 DSCN3605 DSCN4853 DSCN4869

Obrigada por me proporcionar os momentos mais felizes da minha vida, pelos sorrisos, pelas brigas mini_gifs146, por ter VOCÊ.

mini2AMO VOCÊmini_gifs187

Feliz um ano de namoro (só um pouco atrasado).

minigifsbyannyzblog307

4 comentários sobre “Um sorriso vale mais que mil palavras!

  1. Que lindo vcs dois! Chorei horrores lendo o texto, com essa musica então, fico perfeito. Parabéns pelo casal que vcs dois são. Muitos anos de amor pra vcs!

Deixe um comentário

