Spa de luxo da Hello Kitty

Já não basto eu quase infartar com a cafeteria da Barbiedescubro hoje (como sempre atrasada), o spa da Hello Kitty 207. Ok, eu ainda estou tentando tirar essa expressão de espanto da minha cara.

Pra variar, essa gracinha de spa NÃO fica no Brasil, fica sabe onde?…em Dubai. Poisé, bem longe da gente, da nossa carteira (ainda bem, já estou falida mesmo). Eu ainda acho que a Hello Kitty vai dominar o mundo, é serio, ela esta em tudo que é lugar. O que antigamente se limitava apenas a acessórios, pelúcias e afins. Hoje é ”comum” se ver por aí companhias aéreas, maternidades, cafeterias, bugigangas e até casas inspiradas na Hello Kitty (num próximo post eu vou falar nessas outras coisas “NORMAIS” inspiradas nela).

Vocês podem até pensar que eu sou uma maniaca pela Hello Kitty, mas…sim, eu sou! blog01263 Vocês tem que admitir que TUDO quem tem haver com ela é lindo, fofo, legal…chega se não eu não paro mais de fala. Mas,enfim, da só uma olhada nesse spa luxuoso da gatinha!

Eu já vou deixar todos vocês avisados, caso o blog fique uns ANOS fora do ar e sem atualização, motivo simples…eu fui pra Dubai A PÉ pra visita esse lugar lindo. tumblr_lkqyefAyHF1qi6qow

Hello Kitty Beauty Spa oferece os serviços de manicure, pedicure, cabeleireiro, maquiador e esteticista. Também é possível reservar o local para festas – com direito a unhas feitas e C-U-P-C-A-K-E-S.

Ok, vou lá arrumar minhas malas para passar alguns meses em Dubai.

mini-icone

Fotos: Google Imagens

Deixe um comentário

