Top 5 – Músicas que marcaram a minha infância.

Hoje é dia de top 5 o/, MEGUSTA! Sabe quando da aqueles momentos de saudades da infância e começa a procura as músicas que era top naquela época? Poisé, eu faço isso! Dando umas voltas pelo youtube ontem, eu resolvi procura algumas músicas que eu costumava ouvir e dançar.

Vou deixar todos os vídeo ae pra vocês conferirem e dançarem comigo. – Vou ali desencosta o sofá e já volto!

EU OUVIA ISSO?

tumblr_ltw8cp3RDA1qixheo

Eu sei muito bem que eu não era a unica (fico feliz por isso). Quem ae NUNCA teve vontade de canta “Baba baby”  pra um garoto? Eu sei que teve! u.u

Essas músicas bombavam nos carnavais de criança, e eu dançava MUUITO.

Eu sei muito bem que o Junior vai olhar o vídeo da Macarena e vai comentar que eu ainda tenho essa música no MP4 (não me julguem), eu ainda escuto, Ok?!

Tem muitas outras músicas que eu costumava ouvir e dançar naquela época, acontece que eu não vou colocar todas porque eu não quero acabar com a minha reputação num dia só.

Fiquem por ae que hoje ainda tem uma dica de loja

bem bacana pra vocês.

 

Deixe um comentário

