Dicas e Decoração + Lojas Online

anigif

Já dei algumas dicas de inspire-se para o seu quarto, quem não viu pode ver th_minisetas aqui. Hoje não vai ser diferente, juntamente com a dica anterior que eu dei, hoje eu vou dar algumas dicas de como decorar e organizar seu quarto, e mais umas dicas de objetos decorativos e onde comprar pela net, para vocês  deixarem ele mais a sua cara. tumblr_lkqyefAyHF1qi6qow

DECORAÇÃO

cats

Quem foi que disse que as canecas foram feitas somente para tomar café? Não mesmo, elas pode ser usadas para organizar seus lápis, pinceis de maquiagem e canetas. Legal, né?

As canecas, vocês podem encontrar em lojas ae na sua cidade mesmo, geralmente as livrarias tem alguns modelos bem bonitos para vender, caso não tenham por ae, vocês pode comprar nesses links th_minisetas  (www) (www) (www) (www).

cats1

As caixinhas ocupam um pouco mais de espaço, mas ajuda bastante na bagunça que não cabe mais no guarda roupa. Você pode encontrar diversos modelos no link (www).

cats

Pra galera que curte uma boa leitura, sabem que livros são como ”filhos”… Não dá para deixa-lôs jogados em  qualquer lugar. Uma prateleira seria ideal, deixo aqui algumas lojas online que disponibilizam ótimos organizadores de livros th_minisetas (www) (www).

cats

Ontem, quando estávamos dando uma “voltinha” por Porto Alegre, eu e o Junior fomos no shopping fazer as comprar e eu vi uma loja onde tinha algumas luminárias divertidas, como essas da fotos, achei o máximo todas elas. Para comprar online, eu conheço somente a loja Submarino (www), eu não tive tempo de olhar o site da loja de ontem, mas eu vou tentar dar uma olhada amanhã e posto aqui pra vocês.

jackie dream decoração

Compre aqui th_minisetas 1234567

Procure usar também espelhos, papeizinhos de anotações e é claro mini-185

catsx

Tagbaheuquero

Baleiro – Luminária dado – moldura p/interruptor – Momiji – Almofada donut – caneca verde –almofada fita – caneta sorvete – caixa organizadora – caixa de som hello kitty – luminária sorvete –conjunto de latinhas – telefone estampa de vaquinha

Aposto que vai ter muita gente colocando todos os objetos na lista de desejos.

E ai, curtiu o post? Vai comprar bastante,né? É, eu sei! minigifsbyannyzblog307

Beijos povo lindo, eu vou la curti o final do feriado.

Até mais!mini-icone

Deixe um comentário

