Cafeteria da Barbie

Estou ainda pasma com isso e ainda não me perdoei por ficar sabendo somente AGORA. Foi inaugurado, no dia 30 de Janeiro de 2013 o primeiro café do mundo tematizado pela Barbie. A empresa é americana e autorizou a abertura do café em Taiwan para promover a Barbie como uma marca fashion.

Taiwan é conhecido como o estado dos restaurantes e cafés temáticos.

Acho que eu nem preciso dizer que o café é TODO cor de rosa, né? Claro que é, é o café da Barbie!

Olha que legal isso. O café oferece um menu todo especial, doces e comidas inspirados na boneca. Além disso, o café oferece roupas e moveis para você comprar. (Coloca todos os moveis e as roupas na comanda que eu vou levar. Obrigada!) ‘-‘

Espero que criem mais coisas assim inspiradas na Barbie (fica a dica Brasil), sou muito fan da boneca e eu acredito que muitas adolescentes e mulheres maduras também tem ela como inspiração.

Ok, eu sei que eu falei ” Até amanhã” no post anterior, mais eu não resisti e precisava postar

isso ainda HOJE.

Ta bom, agora eu só volto amanhã mesmo. 

2 comentários sobre “Cafeteria da Barbie

Deixe um comentário

