Três lindos tumblrs com lindos themes + conheça o meu tumblr

tumblr_lntcuwM5Y11qf5hkeo1_r1_500

 

Eu pensei que hoje eu não ia ter tempo de postar, mas eu consegui chegar a tempo. Passei a tarde toda andando, eu e o Junior estamos a procura de um emprego, andamos Porto Alegre TODA só pra achar um lugar para imprimir nossos currículos. AAAH, eu to cansada!!!

Eu acho que muitas de vocês tem tumblr e devem saber como é a busca por themes legais,sendo assim, eu separei três tumblrs com themes bem fofos, ambos são inspirados na Barbie (ai que meigo), todos lindos de maaaais. Ok, eu sei que tem muitas meninas que preferem uns themes mais simples ou um pouco mais dark, mas os de hoje são mais românticos. Prometo fazer um post com themes nesse estilo, até porque eu também prefiro themes assim.

O mundo de uma garota

Sem título

 

Nem todos o themes dela são inspirados na Barbie, ela tem uma galeria de extras onde voce encontra themes relacionados a boneca Barbie. Só conferir! Os themes são lindos (é pra ser já que eu estou indicando), até eu já usei um, ela tem também uns themes mais simples.

Depressiva

Sem título

 

Tudo lindo, super bem organizado e todos themes muito femininos (os meninos piram!) Nunca usei nem um theme dela, mas tenho favoritado o tumblr porque todos os themes são muito lindos e eu ainda pretendo usar algum.

Marida Perfeit4

Sem título

Ela também tem themes extras, bem na lateral do tumblr(de themes) vocês podem encontrar. Todos os themes muito lindos e também super femininos. Nunca usei nem um theme dela, mas também esta favoritado, como eu disse, os themes são lindos e vai que um dia eu de na loca de usar algum.

Não esqueçam, se vocês pegarem algum theme de alguma das meninas, avisei na ask delas. Fazer theme é complicado

e o minimo que nós podemos fazer é avisar quando pegamos algum. Ok?!

Eu geralmente divulgo meu tumblr no face e já faz um tempo que não faço isso, como teve meninas que pediram, eu vou divulgar o meu xodó aqui pra vocês.

THIS IS A STOLEN

Sem título

Quem segue o blog a mais tempo lembra que o primeiro nome dele foi “This is a stolen”. Meu tumblr é bem simples, sem frescuras e precisa urgentemente ter o theme mudado.

Espero que vocês tenham gostado do post.

Quem ainda não tem tumblr, tratem de fazer um, me seguir e se viciar também.

Beijos povo lindo e até amanhã!

24 comentários sobre “Três lindos tumblrs com lindos themes + conheça o meu tumblr

  1. acho que vc não me entendeu,sabe aquela foto que vc colocou no theme? então quero tirar ela e por outra aquela que está em cima do sexy..obrigada

    • Agora entendi! – É que como não sou eu que faço os themes, não sabia qual era a imagem que você gostaria de mudar, mas testei o theme aqui e agora eu sei qual imagem você diz. Enfim, se você estiver com o ‘editar tema’ aberto, tem uma lista ao lado (logo depois da opção HTML)…procure por ‘opções do tema’ ou ‘fotodr’, clique no ‘fotodr’, é ali onde você muda a imagem. Na mesma lista (mais abaixo), você muda os links.

Deixe um comentário

