Top 5 – Meus filmes favoritos da Disney

Olá de novo *-*!

Eu adoro de mais as animações da Disney. Afinal de contas, quem não gosta? Crescemos assistindo aquilo, nunca cansávamos de assistir todos os dias os mesmos filmes. Na verdade, eu assisto até hoje os mesmos filmes mil vezes!

Eu gosto de tudo que seja da Disney (OK, não parece), mas sou fascinada pelas historias de princesas(serio?!). Lá vai os meus favoritos!

A BELA E A FERA

Fonte da imagem – Tumblr

E de longe um dos meus favoritos! A história é fantástica, mostra que apesar das diferenças, seja em fisionomia, jeito de se vestir, enfim, as pessoas são bonitas pelo que elas tem por dentro. Seja ela uma fera ou não, o importante é o seu coração!

Outro motivo por amar o filme é a Bela, me identifico com ela em muitas coisas.

A PEQUENA SEREIA

Fonte de imagem – Tumblr

Eu acho que eu assisti esse filme mais do que eu deveria!!! Depois de assistir esse filme, todas vez que me perguntavam o que eu queria ser quando crescer eu respondia ” sereia ” (really). Quem nunca?!

A BELA ADORMECIDA

Fonte da imagem-Tumblr

Gosto tanto do filme que incorporo a personagem ate hoje (risos). Outro filme que eu NUNCA cansei de assistir e acho que nunca vou cansar.

Eu adoro as fadas do filme, especialmente da Primavera, que é emburrada e muito fofa *-*.

O REI LEÃO

Fonte de imagem-Tumblr

Eu choro até hoje na cena em que o pai do Simba morre =(. Falando no Rei Leão, eu assisti ele esses dias pela … enfim, esqueci quantas vezes eu já assisti ele u.u. “ Essa noite o amor chegou, chegou pra fica…” trilha sonora, perfeita de mais! As vezes eu fico ouvindo pra relembrar (sim, eu tenho a trilha sonora salva. Amo!)

TOY STORY

Fonte da imagem-Tumblr

Aprendi uma grande coisa com esse filme…”AMIGO ESTOU AQUI…”. Assim como todos os outros, esse filme eu também perdi a conta de quantas vezes eu assisti o/, sem falar na mensagem que esse e muitos outros filmes da Disney passam.

Eu gostaria de colocar muitos outros filmes da Disney aqui, mas é um top 5 então eu deixo os meus outros favoritos para indicar pra vocês num próximo post.

Espero que tenham gostado do meu top 5 de hoje!

Não assistiu nem um desses filmes ainda? Bora assisti então!

Beijos e até o próximo post!

Deixe um comentário

