Morar com o namorado(a) é mesmo uma boa ideia?!

Boa tarde bodegueiros! (roubei a fala do Junior Cavalheiro)

Vendo uns post em outros blog sobre o assunto “10 MOTIVOS PARA NÃO SE CASAR“, eu resolvi criar uma nova categoria aqui no boteco e escrever sobre como é morar com o namorado(a). Não seria nada legal colocar somente o meu ponto de vista, por esse motivo quem vai me ajudar no post de hoje é o Junior Cavalheiro, colaborador do blog e meu noivo. Vamos escrever sobre o ponto de vista dele e o meu e assim fica mais fácil para vocês saberem como é essa vida a dois.

Fonte da imagem – Google Imagens

Morar com alguém como o namorado ou noivo, pode se dizer que é como um casamento,a diferença é que você não vai fazer uma festa e nem ter papeis assinado pelos dois.

É DIFÍCIL VIVER A DOIS? Sim e não! Ficou confuso(a)? Veja a opinião dos dois lados!

Loow: Eu acho que sim, é difícil viver a dois, assim como também é difícil viver a três. Eu sou uma pessoa que muda de ideia constantemente e se nada esta como eu quero, eu logo faço uma guerra. O mesmo com o meu humor! As brigas são normais, as vezes os estresses da vida fazem a gente discutir, mas nada que não possa ser resolvido com um café na cama(fica a dica Junior).

Junior: Todos nós temos altos e baixos, e as vezes queremos nossa privacidade e isso talvez atrapalhe um pouco . Nada que um pouco de esforço e respeito não resolva. Fácil é, só cada um precisa respeitar o seu espaço!

Fonte de image – Tumblr(a)

COMO VOCÊS LIDAM COM OS GOSTOS E MANIAS UM DO OUTRO? Mas que mania? que gosto? Gente chata liga pra isso, a gente respeita. – Loow

Claro, cada um tem as suas escolhas, o jeito de arruma o canto preferido, o som e estilo musical que mais gosta, etc… essas coisas são pequenas de mais (eu acho), cada um respeita e convenhamos que maturidade resolve esse quesito do relacionamento. Como o Junior falou acima “Cada um precisa respeitar o espaço do outro”, o mesmo com os gostos, escolhas e manias.

Muitas meninas que namoram, mas ainda não moram com os namorados, brigam constantemente por causa do vídeo-game, jogos de computador e coisas do tipo. Vídeo-game é prioridade, se o você não gosta de fica de lado por causa disso, procure participar ou entre num acordo com o ele, o mesmo para os jogos do computador. Sobre os amigos(as), seja amiga dos amigos(as) dele ou procure ser simpática. Ninguém gosta de menina que fica de cara fechada porque ele esta se divertido com os amigos e você não. O mesmo serve para com a família!

Fonte da imagem- Tumblr

COMO LIDAR COM A ROTINA? No começo pode ser bem complicado, mas o fato de viver com ele(a) é questão de tempo até se acostumar com isso e aprender a colocar a rotina no lugar de novo. Afinal, alguém precisa sustentar o ninho de amor!

Gosto do post?! Então mande a sua duvida que no próximo post “Morando com o namorado(a) a gente responde.

Fica por aqui que hoje tem top 5!

Deixe um comentário

