Bethesda anuncia The Evil Within

E ai galera, tudo tranquilo? Então, esse é o meu primeiro post aqui no blog, Estou postando hoje (Segunda-Feira) porque assim poderei falar mais detalhes sobre o jogo. Enfim, vamos ao que interessa.

Nessa última Sexta-Feira (19/04/2013), a Bethesda revelou seu mais novo jogo: The Evil Within. Um dos “cabeça” por trás do jogo é ninguém mais ninguém menos que Shinji Mikami (criador da franquia Resident Evil), com isso já podemos imaginar o que esperar deste Survival Horror.

Mikami diz estar muito orgulhoso por anunciar o jogo e que ele e sua equipe estão comprometidos em criar uma nova franquia entusiasmante, dando aos fãs a mistura perfeita de terror e ação.

Esse foi o primeiro trailer do jogo, o vídeo não mostra nenhum gameplay, mas já podemos ver que a tensão vai ser grande.

1366374098-the-evil-within-4 1366374098-the-evil-within-5 1366374101-the-evil-within-1 1366374101-the-evil-within-6 1366374101-the-evil-within-7 1366374105-the-evil-within-9 1366374107-the-evil-within-8 1366374113-the-evil-within-x1 1366374585-the-evil-within-10

Clique nas imagens para ver em tamanho maior (abra em nova guia).

A trama do jogo gira em torno do detetive Sebastian e seu parceiro. Depois de testemunhar o assassinato de colegas policiais, um após outro, o detetive é atacado e perde a consciência. Ao acordar, Sebastian se encontra em uma terra tomada por criaturas monstruosas.

O jogo terá muitas armadilhas e puzzles e o jogador é conduzido a um canto à medida que o mundo se distorce e amarra de acordo com horrores malvados e misteriosos. Sobre o cenário? Bom, o cenário se transforma em tempo real baseando-se nas ações do jogador. Na minha opinião (e com certeza a opinião de muitos), isso vai deixar o jogo mais foda ainda.

A câmera do jogo será muito parecido com o estilo dos últimos Resident Evil, com a posição sobre o ombro do protagonista.

O jogo contará com medidas iguais de mistério, ação e terror, o jogador contará com momentos inevitáveis de lutas e outras vezes terá que esconder-se de inimigos para evitar ser detectado.

Os movimentos e animações do personagem serão totalmente diferente em determinados momentos da aventura, como por exemplo, quando estivermos perto de um monstro ou longe de sua posição.

Por enquanto dois cenários foram confirmados: um manicômio e um hospital.

O jogador poderá usar objetos para despistar ou confundir os inimigos, poderá também usar as armadilhas a seu favor.
Quanto aos inimigos, haverá desde monstros gigantes a zumbis que atacarão em grupos.

“Minha definição de survival-horror é que, acima de tudo, precisa ser assustador. Então você precisa de criaturas que gerem medo, onde você precisa de alguns momentos marcantes para eliminá-las. Um bom balanço entre essas duas coisas é o que faz um survival-horror ser bom”, disse Mikami.

“Pessoalmente, voltei a trabalhar com survival-horror porque o gênero está tomado por momentos exagerados de ação. No momento, realmente não existem jogos fielmente considerados survival-horror. Essa é a minha maior motivação (com ‘The Evil Within’)”, completou.

The Evil Within está previsto para ser lançado apenas em 2014 para Xbox 360, Playstation 3 e PC.

Aqui está o site oficial do jogo para quem quiser conferir fotos, vídeos, detalhes e últimas notícias do jogo.

O que nos resta é esperar esse survival horror que está por vir, só posso dizer que estou muito ansioso.

Agora despeço-me, até a próxima. o/

Anúncios

Um comentário sobre “Bethesda anuncia The Evil Within

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s