Top 5 – Meus jogos favoritos

Boa noite amores!!

Quem vai gosta desse top 5 é o meu noivo (Junior.C.). Alguns jogos são de PS3 e outros de computador!

Não quero tornar o post enorme, então vamos começar antes que vocês desistam de ler. u_u”

THE SIMS

The Sims é uma série de jogo eletrônico de simulação de vida criada pelo designer de jogos Will Wright e distribuída pela Maxis. O primeiro jogo da série, The Sims, foi lançado em 1 de fevereiro de 2000. Nos jogos, o jogador cria e controla a vida de pessoas virtuais (chamadas de Sims).

Fonte: Wikipédia

Fonte de imagens: Google Imagens

Estou chateada, no meu computador ele (The sims) não roda mais, esta de mal comigo u.u. Meu noivo tem todas as expansões, assim como eu, ele também gosta do jogo.Já que ele tem o jogo e todas as expansões eu aproveito e jogo no computador dele hehehe

ALICE MADNESS RETURNS

Alice: Madness Returns é um jogo eletrônico lançado para Microsoft Windows, PlayStation 3 e Xbox 360 no dia 14 de junho de 2011 na América do Norte , 16 de junho de 2011 na Europa e 17 de junho de 2011 no Reino Unido.É a sequência direta do jogo de 2000 para Windows e Mac American McGee’s Alice.

Fonte: Wikipédia

Eu não resisti e tive que colocar essa imagem! Eu conheci o jogo Alice Madness Returns graças ao Junior e o jogo acabo sendo um dos meus favoritos.

RESIDENTE EVIL

Resident Evil, também conhecido como Biohazard no Japão, é uma franquia de mídia que pertence à empresa de videogames Capcom. Foi criada por Shinji Mikami como uma série de jogos de survival horror, iniciada em 1996 com Resident Evil para PlayStation. Desde então, a série de jogos passou a incluir o gênero ação.

A franquia Resident Evil é constituída por história em quadrinhos, livros, filmes e uma variedade de coleções, incluindo figuras de ação e guias de estratégias. Foi influenciada pelos filmes de George A. Romero e também pelo jogo Alone in the Dark. Enquanto os jogos aderem a uma história mais consistente, existem alguns desvios do enredo nos filmes e nos livros, que são considerados histórias paralelas.

Fonte: Wikipédia

Fonte de imagens: Google Imagens

Olhar a imagem do primeiro Residente da nostalgia.Eu lembro da época em que o meu irmão jogava e eu tinha medo (risos).

AMNESIA 

Amnesia: The Dark Descent (antes conhecido como Lux Tenebras ou Unknown3 ) é um jogo de ação e aventura e survival horror da Frictional Games, que já havia trabalhado na série “Penumbra”.4 O jogo já foi lançado para Windows, Mac OS X e Linux, onde possui como característica um protagonista chamado Daniel desarmado explorando um escuro castelo, evitando monstros e outros obstáculos, incluindo o escuro, resolvendo enigmas, e, aos poucos, recuperando sua memória, perdida propositalmente (Daí o nome do jogo).

Basicamente, no jogo você não possuirá nenhuma arma, pois apenas seu raciocínio e sua inteligência estarão a seu favor.

Fonte: Wikipédia

Fonte de imagem: Google Imagens

Outro jogo apresentado pelo Junior! A primeira vez que eu baixei o jogo, eu tive um pouco de medo de jogar. Você nunca sabe quando vai levar sustos e fica inseguro, e outra, você não tem armas para se defender, a sua arma é a sua inteligência e essa é a melhor parte.

F.E.A.R 

F.E.A.R. é um jogo eletrônico de tiro em primeira pessoa produzido pela Monolith e lançado em 18 de outubro de 2005 para PC, em 31 de outubro de 2006 para Xbox 360 e em 24 de abril de 2007 para PlayStation 3. O enredo tem como base varios acontecimetos sobrenaturais. A sigla F.E.A.R. significa First Encounter Assault Recon.

O jogo é realmente muito bom e promete uns bons sustos. Assim como Amnesia, eu também tive receito de jogar ele pela primeira vez.

A primeira vez que eu joguei F.E.A.R, eu nem lembro, faz bastante tempo e a ultima vez foi com o Junior =D.

Tem algum jogo do meu top 5 que você já jogou ou gostaria de jogar?

Comentem!

Deixe um comentário

